valor da aposta do lotofacil A chuva atrasa a celebração de Jackie Robinson
Todo dia 15 de abrilº A Major League Baseball (MLB) comemora o aniversário de Jackie Robinson quebrando a barreira de cores em 1947, fazendo com que todos os jogadores usem o número 42 de Robinson. Talvez eu seja sentimental, mas estou ansioso para vê -lo todos os anos.
É completamente lógico que os jogadores se sintam honrados por fazer parte de comemorar um atleta tão incrível, mas mesmo como fã, tenho orgulho de comemorar o legado de Robinson. Robinson como jogador foi notável. Como pessoa, ainda mais. Se você já leu a história dele, sabe que era o personagem de Robinson tanto quanto seu talento que levou o Brooklyn Dodgers a escolhê-lo para ser o primeiro afro-americano no beisebol profissional.
Eu pensei muito sobre isso ontem. Robinson se destacou, se destacou, tão claramente que era óbvio que ele poderia lidar com a responsabilidade inimaginavelmente difícil de quebrar essa barreira. Notavelmente, Robinson foi capaz de fazê -lo. Ele resistiu à enxurrada de ódio e ignorância com tanta classe e dignidade que ele realmente mudou as mentes e opiniões daqueles que o odiavam.
Com a chuva causando um adiamento do jogo de Baltimore Orioles ontem, os O's não conseguiram participar da celebração de Jackie Robinson. Claro, a MLB disse que os Orioles poderão usar seu número 42 posteriormente, no entanto, isso me fez pensar que pode haver uma maneira melhor de celebrar a contribuição de Robinson para o beisebol.
Não estou sugerindo que a MLB seja devido à celebração em 15 de abrilº mas adicione à celebração. Em vez de ter o número de Robinson se aposentado e não usado para todos os dias que não seja 15 de abrilº, talvez todos os gerentes da MLB devam receber o número. Isso serviria como um diário lembrete do que Robinson fez e representou e o legado que ele deixou para trás.
Talvez minha sugestão não seja a melhor. Talvez nada precise ser feito. Só me preocupo que a celebração da vida de Robinson seja reduzida a um evento anual e que eventualmente possamos esquecer o que era uma pessoa notável que Robinson era. Eu certamente nunca quero ver isso acontecer. Jackie Robinson é uma inspiração para mim e seria para quem reserva um tempo para aprender sua história.