betsgol apostas Cartão principal do UFC 251: visualização e previsões
Dana White e seu UFC continuam entregando fãs de esportes durante a epidemia Covid-19.Apenas dois meses depois de entregar um cartão incrível no UFC 249, White voltou com outro atordoante com o UFC 251.

Essa luta ocorre na cênica “ilha de luta” na ilha de Yas em Abu Dabi.Mesmo um diagnóstico CoVid-19 de última hora pode atrapalhar o que parece um dos melhores cartões do UFC, de cima para baixo, em algum tempo.Continue lendo para uma prévia e previsão para cada luta principal de cartas.
Kamaru Usman (16-1) vs. Jorge Masvidal (35-13), peso médio

Jorge Masvidal é definitivamente um lutador cuja ação está subindo.Essa ação aumentou ainda mais quando ele entrou em cena para lutar contra Kamaru Usman em pouco tempo depois que Gilbert Burns, em ascensão, foi forçado a se retirar depois que ele testou positivo para o Covid-19.Usman vs. Masvidal é uma luta que muitos fãs queriam ver e pensou que deveria acontecer.
Usman, o campeão dos médios do UFC, passou por sua competição, vencendo 15 lutas consecutivas que remonta a dezembro de 2013. Nas suas últimas quatro lutas, Usman descartou os principais candidatos Colby Covington, Tyrone Woodley, Rafael Dos Anjos e Demian Maia.Mesmo depois de enfrentar esta competição principal, o ex-campeão da Divisão II da NCAA e campeão nacional chamou Masvidal de melhor oponente que ele já enfrentou.
Masvidal, um underdog de +300, venceu três seguidas, conquistando vitórias sobre Darren Till, Ben Askren e Nate Diaz.Sua luta com Diaz ganhou Masvidal, o título simbólico do UFC BMF (baddest m **** rf **** r).Masvidal ganhou o desempenho das honras noturnas em duas de suas últimas três lutas, incluindo a gravação do nocaute mais rápido da história do UFC, impedindo Askren em cinco segundos insanos.Enquanto Usman começou seu MMA lutando em um nível amador, Masvidal começou sua carreira brigando em rua desde tenra idade antes de iniciar seu treinamento formal.
Essa luta será de estilos contrastantes.A melhor chance de Masvidal de vitória será manter a luta em pé, esperando que Usman sinta que ele tem algo a provar trocando socos com ele.Usman procurará levar a luta para o tapete e o chão e bater Masvidal.Isso pode não ser difícil para Usman, pois ele calcula a média de 3,4 taxas por luta, duas vezes mais do que Masvidal.Além disso, a Usman tem uma defesa de 100% em comparação com os 78% de Masvidal.Além disso, Usman atinge greves um pouco mais significativas por minuto que Masvidal (4,6-4,3) e absorve ataques menos significativos por minuto (2,2-2,9).O que dá a Masvidal uma chance na luta é que ele está chegando ao momento certo.O jovem de 35 anos de Miami venceu três seguidas contra a competição de qualidade, tudo por nocaute.O tempo dessas lutas totalizou oito minutos e dez segundos.
Predição: Usman é um lutador inteligente e se atenha ao que ele faz de melhor, retirada, solo e libra.Masvidal só pode se defender contra a queda por tanto tempo e, uma vez que ele desistir, Usman marcará em cachos. Usman, decisão.
Alexander Volkanovski (21-1) vs. Max Holloway (21-5), peso penas

O lutador número sete ficou com lutador de libra por libra, Alexander Volkanovski entra nessa luta como campeão dos pesos penas, tendo vencido 18 lutas seguidas que datam de dezembro de 2013. O caça do ano de 2019 venceuDecisões, uma contra José Aldo e uma contra seu atual oponente, Max Holloway.O favorito australiano de 31 anos e o favorito de -210 começaram sua carreira de luta treinando no luta livre greco-romano para se manter em forma para sua carreira semi-profissional de rugby.
Se parece que Holloway já existe para sempre, é porque ele tem.Embora ele tenha apenas 28 anos, Holloway luta desde 2010 e entre janeiro de 2014 e dezembro de 2018 montou uma série de treze vitórias no UFC (empatada pela mais longa da história do UFC).Holloway enfrentou algumas perguntas sobre seu treinamento que antecedeu essa luta.Citando restrições de viagem e a saúde dos membros da família, Holloway optou por treinar para a luta via zoom em vez de viajar para sua academia típica no Havaí.Isso significa que Holloway não fez nenhuma luta antes da luta.
Em sua primeira luta, Vokanovski entrou com um plano de jogo definitivo que ele conduziu com perfeição, ardendo Holloway com chutes nas pernas e defendendo a ofensa de Holloway, principalmente nas rodadas tardias, quando Holloway ficou forte.A sabedoria convencional diz que Volkanovski atacará essa luta com um plano semelhante.A questão é: Holloway aprendeu e se ajustou com a última luta?Essa batalha provavelmente permanecerá na vertical, com nenhum lutador sendo um grande artista.Ambos os lutadores têm estatísticas impressionantes muito semelhantes com ataques de Holloway um pouco mais significativos por minuto (6,7-6,2) e defendendo em um clipe um pouco melhor (62%-59%).Volkanovski é mais preciso com suas greves significativas aterrissando 57% aos 44% de Holloway.
Predição: É difícil derrotar um grande lutador em brigas consecutivas e Volkanovski precisará fazer alguns ajustes em seu plano de jogo para fazê-lo.Por sua parte, Holloway precisa mostrar que ele tem uma resposta para os stikes perturbadores de pernas de Volkanovski e pode fazê -lo com um plano de treinamento alterado e sem sparring.Essa é uma ordem extremamente difícil. Vokanovski, decisão.
Petr Yan (14-1) vs. José Aldo (28-6), Bantamweight

Petr Yan entra nessa luta montando uma impressionante série de vitórias de luta de nove, incluindo uma apresentação do nocaute noturno de Urijah Faber no UFC 245. O russo de 27 anos recentemente convocou o ex -campeão de peso de gaiola Henry Cejudo, agora aposentado.Com o título vago na linha nesta luta, Yan tem a chance de se tornar o campeão sem lutar contra Cejudo e entra na luta como um favorito de -220.
Aldo, um veterano de MMA de 16 anos e lutador de dez anos no UFC, entra nessa luta tendo perdido quatro de suas últimas seis lutas.A escolha de Aldo para lutar pelo título vago parece ser um prêmio de conquista para o brasileiro de 33 anos.Em sua última luta, Aldo perdeu contra Marlon Moraes em uma luta que muitos pensaram que Aldo venceu.O homem que muitos consideram o maior peso pendente de todos os tempos para superar sua perda controversa para se tornar apenas o quinto campeão de duas divisões na história do UFC.
É muito provável que essa luta permaneça vertical, pois ambos os lutadores têm sido historicamente bestas.Ambos têm poder e velocidade extremos.Aldo seria aconselhável redescobrir as greves da perna que o ajudaram a construir seu currículo impressionante quando ele era mais jovem.Yan oferece 5,7 ataques significativos por minuto, absorve apenas 3,2.Aldo atinge uma taxa de 3,5 enquanto absorve 3.2.Deve -se notar que esses números incluem seus dias mais jovens e mais dominantes.Pudemos ver estalo entrando nas rodadas do campeonato a 15 a seis ou sete vantagens significativas de greve para Yan, o que será um problema para Aldo.
Predição: Yan é o lutador mais jovem e fresco que entra em seu auge.Aldo é um ex -grande carreira de quem está em desvantagem.Espero que isso esteja mais próximo do que a luta Faber foi para Yan, mas com o mesmo resultado. Yan Ko/Tko.
Jéssica Andrede (20-7) vs. Rose Namajunas (8-4), peso da palha feminina

Jéssica Andcede entra em sua revanche com Rose Namajunas sofrendo uma derrota em sua última luta depois de vencer quatro seguidas, uma corrida que incluiu quatro prêmios de luta ou apresentação do The Night.Desde a perda de seu título de campeonato, Andrede fez uma pausa no Octogon, passando onze meses sem lutar.
Rose Nomajunas estava no topo do mundo depois de derrotar Joanna Jędrzejczyk para o campeonato de peso palha feminino em 2017 e depois derrotar Jędrzejczyk por decisão na revanche.Em sua primeira luta contra o Andrede, Namajunas estava vencendo a luta de forma convincente antes de segurar um Kamura por um pouco muito tempo e bater em sua cabeça e nocauteado.A jovem de 28 anos de Wisconsin conquistou cinco de suas oito vitórias por finalização.Apesar de perder na primeira luta entre os dois, Nomajunas entra na luta como um favorito de -200.
Ambos os lutadores são muito bem arredondados e podem manter a luta em pé ou levá -la para o tapete.Nomajunas procurará usar sua velocidade superior e vantagem de alcance de três polegadas para manter e afastados.Andrece tem um queixo forte e mostrou que pode receber um pouco de punição.Namajunas tem a capacidade de procurar envios quando tiver problemas, neutralizando os pontos fortes de seus oponentes.Andrece tem poder que pode terminar uma luta a qualquer momento e procurará usá -lo.
Predição: Puro e simples, Nomajunas foi pego na última luta entre esses dois, apesar de lidar com a And Robe até aquele momento.Isso pode acontecer novamente, é claro, mas "Thug Rose" sabe o que procurar e ficar longe dessa época. Nomajunas, decisão.
Amanda Ribas (9-1) vs. Paige Vanzant (8-4), Women's Flyweight

Amanda Ribas entra em seu primeiro evento de pay-per-view do UFC como um grande favorito de -950 sobre Paige Vanzant.A jovem de 26 anos do Brasil venceu quatro lutas seguidas, incluindo as três lutas do UFC.Ribas melhorou a cada luta, mesmo quando ela se intensificou na competição.
Vanzant já foi vista como o futuro da divisão de peso palha feminino, mas viu sua estrela desaparecer devido à perda de três de suas últimas cinco lutas.A inatividade removeu o nome de Vanzant de qualquer conversa do campeonato, pois ela não lutou há dezoito meses devido a várias fraturas do braço.A jovem de 26 anos de Oregon, no entanto, participou de sua carreira no MMA em aparições em Dancing With Stars e uma competição de cozinha de rede de alimentos, além de modelar contratos com a Nike e outros.
Vanzant é conhecida por sua luta, mas Ribas pode ser ainda melhor, apesar de subir na categoria de peso.Vanzant procurará manter essa luta vertical e usar sua precisão impressionante a seu proveito.Ribas tem uma média melhor de queda (2,0-1,3) e Vanzant defendeu apenas 35% das quedas.Ribas procurará levar essa luta no chão e receber uma submissão.
Predição: Não há nada que Vanzant faça melhor que Ribas.Além disso, Vanzant sofreu uma longa demissão.Esta luta não será próxima. Ribas, envio.