aposta do flamengo Washington vai para a Carolina que precisa de uma vitória
Washington teve uma performance corajosa no domingo passado em casa, sombreando Tampa.Mas esta semana apresenta a maioria dos funcionários antigos da Carolina enfrentando suas substituições.Na última temporada, Washington perdeu para a Carolina em casa, mas eles procuram devolver o favor na Carolina.
Ofensa de Washington
A ofensa assumiu o controle do jogo de Tampa na semana passada, com aqueles 10 minutos de carro para encerrar o jogo.Nesta semana, eles enfrentam uma defesa mesquinha da Carolina que desistiu apenas de 30 pontos uma vez nesta temporada.
Heinicke estará jogando contra seu ex -time como titular pela primeira vez.Na última temporada, ele aliviou Haskins contra Carolina e colocou 137 jardas e um touchdown na segunda metade desse jogo.
McLaurin e Gibson precisarão ter grandes jogos para ganhar uma vitória hoje.Ambos os jogadores fizeram grandes jogadas na semana passada e provavelmente precisaremos ver o mesmo hoje.
A defesa tem impulso
A defesa teve sua melhor exibição na semana passada contra um futuro quarterback do HOF.Eles foram capazes de pegar Brady duas vezes e apenas o segurou a 220 jardas passando, uma temporada baixa.Se John Allen puder manter a pressão contra Cam Newton, espero uma grande vitória hoje.
Cam Newton começará para a Carolina hoje.Ele não começou um jogo durante toda a temporada e viu sua primeira ação na Carolina na semana passada, principalmente na zona vermelha.É importante lembrar que ele não é o cara de Sam que ele foi a última vez que esteve em Carolina.Eu não acho que ele terá um grande impacto no jogo se Washington o impedir de correr a bola.
Previsões
Espero que a defesa de Washington consiga o que parou na semana passada.Eles devem ser capazes de desligar um velho Cam Newton e, esperançosamente, manter as armas ao seu redor.
A ofensa continuará a correr a bola e controlar o jogo.Depois do que eles fizeram na semana passada contra uma defesa muito boa em Tampa, não espero que eles se afastem da corrida.
Washington vence 24-17