palmeiras x gremio apostas Maryland, na esperança de magia no College Park: Preview da temporada
Estamos a apenas algumas semanas do gergelim de abertura do futebol de Maryland, no Buffalo Bulls, em um campo recém -renovado da Capital One.O técnico Mike Locksley está entrando nesta temporada com um recorde geral de 13 a 23 como treinador do Terps e ele espera que este seja o time que quebre as correntes da mediocridade.A conferência Big 10 testará novamente as tartarugas com jogos contra artistas como Wisconsin, Michigan, Ohio State e Penn State, mas com um pouco de deslumbramento do Razzle e uma onda de varinha, Locksley do treinador poderia muito bem puxar um coelho para fora deSeu chapéu e levar os Terps para jogos de tigela consecutivos.

A Grande Finale da temporada passada terminou com uma nota alta, quando Maryland serve uma equipe de Tech Virginia depotida na metade de 54 - 10 no Pinsstripe Bowl e terminou a temporada com um recorde de 7 a 6.No entanto, houve muitas performances no ano passado que deixaram os fãs se perguntando onde a equipe desapareceu, especificamente durante um trecho brutal de jogos onde Maryland foi de 1 a 5 e foi superado por 316 - 138. Maryland perdeu jogos para Michigan (59 - 18), MichiganEstado (49 - 21), Ohio State (66 - 17) e, claro, o massacre de sexta -feira à noite contra Iowa (51 - 14) que humilhou e humilhou os Terps no centro das atenções depois de entrar no jogo com um recorde invicto e atenção nacional nacional.
Esta temporada é sobre provar a si mesmos e ao resto dos 10 grandes que estão prontos para fazer parte do grande show e competir nesses jogos.Quando Maryland se mudou para a conferência Big Ten, sabíamos que haveria um período de ajuste e esperamos pacientemente que esse hexadecimal terminasse.Enquanto eu acredito mais em Mike Locksley, nesta temporada, é um passo crítico no desenvolvimento do programa e poderia ser sua última temporada se eles ficarem envergonhados no cenário nacional novamente.
Há muito espaço para otimismo na frente ofensiva, enquanto Maryland retorna um dos quartos WR da NCAA em Donta Demus Jr., Jeshuan Jones e Rakim Jarrett.Escoteiros da NFL e fãs de Terps em todo o mundo estão aguardando ansiosamente como Demus retorna de uma lesão catastrófica e desnecessária no joelho na última temporada em equipes especiais.Se ele estiver realmente saudável, ele poderia ser o primeiro receptor amplo selecionado no rascunho do próximo ano e pode ser o flash que Maryland precisa.

At center stage this season is Taulia Tagovailoa who returns to College Park after a record-breaking season in passing yards, completions, completion percentage, passing touchdowns, and 300-yard games last year he provides Maryland legitimate hope to guide the Terrapins to back-to-back bowl games. Tagovailoa is in year three of transcending the Terps playbook. When you combine his knowledge with his electric style of play, and the aforementioned receiving core, Maryland will have chance to bewitch the opposition on every drive.
The offensive line returns all five starters from last year highlighted by two time Big 10 honorable mention Jaelyn Duncan at Left Tackle. While Maryland might not get the national recognition of some of its Big Ten counterparts, this unit has enough talent and chemistry to compete with the top programs in the conference.
While Maryland lost Chigoziem Okonkwo at the Tight End position to the NFL draft, look for Corey Dyches to emerge as receiving threat in the center of the field. The converted wide receiver should have plenty of opportunities for one-on-one coverage with plenty of open space as Demus and Jarrett command so much attention on the opposition safeties.
The biggest question mark heading into the season will be on the defensive side of the ball. Last year, Maryland could use its offense to keep them in games against mid-tier opponents, but they were shell shocked against the top of the division. It was rare when the defense could put together a complete game, but Maryland was noticeably more proficient when they did not have to rely on the offensive theatrics.
Francamente, Maryland não conseguiu parar ninguém, a menos que estivesse à frente e soubesse que a equipe adversária precisava jogar a degradação com a ofensa.Claro, eles tiveram seus momentos, mas terminaram a temporada classificados 99º Na explosividade de defesa passante e os oponentes jogaram 41,3 % de seus passes com sucesso.

Devido à natureza das explosões, Maryland desistiu de 33,3 pontos por jogo e desistiu de 5,7 jardas por jogo.No ano passado, houve disfunção na maior parte da temporada entre jogadores e treinadores, como o coordenador defensivo Brian Stewart saiu, mas também os principais recruta Terrance Lewis e Brandon Jennings deixaram o programa.Um jogador de transferência, que desejava permanecer anônimo, admitiu que havia uma falta de profissionalismo no vestiário e alguns de seus jogadores não estavam focados o suficiente para o seu gosto e resultou em seu desejo de sair.Maryland originalmente esperava que o ex -coordenador defensivo de Auburn, Kevin Steele, fosse a resposta.Depois de concordar oralmente a um contrato com Maryland como seu novo coordenador, Steele decidiu assinar com a Universidade de Miami sob a mesma posição.
Se Maryland tiver alguma esperança legítima para esta temporada, eles terão que mudar as coisas no lado defensivo da bola.Brian Wiliams foi promovido a coordenador defensivo e tem talentos reaparecendo da lista do ano passado.Maryland devolve sua capa de capa superior em Deonte Banks, bem como Jakorian Bennett e Tarheeb ainda.Williams cumpriu o mesmo papel nos dois últimos jogos contra a Rutgers e a Virginia Tech.Enquanto limitado, Maryland se rendeu apenas 26 combinados e as equipes tiveram uma média de menos de 300 jardas de ofensa nesses jogos.Se ele encontrar sucesso semelhante, haverá menos pressão sobre a ofensiva para colocar videogame como números e, esperançosamente, manter algumas jogadas ofensivas escondidas no manual dos meninos grandes no final da temporada.
Previsão final 7-5 (4-5)
Olhando através da programação com uma lente realista, é difícil encontrar mais de 7 vitórias.Isso não quer dizer que a equipe não seja significativamente melhor, mas no ano passado provou que a diferença entre Maryland e a metade superior do Big Ten era uma lacuna mais ampla que o rio Potomac.
Eu acredito que Maryland continua na direção certa, pois finalmente terão ofensa suficiente para competir com qualquer pessoa no país.Acredito que a ofensa será boa o suficiente para não apenas colocar números, mas se a defesa lutar, acho que Maryland usará estrategicamente suas vantagens ofensivas para controlar o relógio e continuar a se opor aos quarterbacks no banco até os minutos finais, onde eles atacarãoem momentos oportunos e espero vencer no quarto trimestre.
Maryland provou que eles podem dominar oponentes de menor nível através do ar que evocarão uma ilusão de que Maryland está pronto para competir contra o melhor dos melhores da NCAA.Este ano será definido por suas performances em grandes jogos.Circule seu calendário para sábado, 24 de setembroº Quando Maryland viaja para Ann Arbor.Ambas as equipes devem entrar no jogo com recordes invictos e Maryland mais uma vez terá a oportunidade de impressionar o país a acreditar que essa equipe é diferente.Eles podem realmente ganhar?Provavelmente não.Michigan provou ser um jogo difícil contra qualquer pessoa, especialmente na casa grande.Ganhar é sempre o objetivo e, mesmo que não possa sugerir uma vitória, precisarão que os fãs acreditem que isso fosse possível.
Os fãs esperaram fielmente com o treinador Locksley, e acredito que Maryland deve chocar os fãs com um dos jogos de menino grande.Não apenas isso, mas Maryland também precisa criar credibilidade ao vencer todos os jogos contra Buffalo, Indiana, Rutgers e Charlotte no cronograma.Se eles vacilarem a Buffalo ou SMU, todos os olhos olharão para jogos contra o noroeste e Purdue como possibilidades de captura.
Toda temporada eu entro otimista, mas este ano os fãs de Maryland têm todo o direito de ficar empolgados com o potencial dessa equipe.Eles terão um grande potencial de jogo toda vez que Tualia voltar a passar e, francamente, a defesa não tem para onde ir além.Este ano será sua melhor chance de vencer contra um time dos 10 melhores na NCAA que teve desde então derrotar o estado da Flórida em 1990. Espero que Maryland tenha muitas dificuldades, mas com um pouco de sorte e algum "Simsalabim" Maryland tem umchance de trazer um pouco de magia para o College Park.
