o que é over nas apostas USWNT leva para casa outra vitória na Copa do Mundo

A seleção feminina dos EUA completou outra corrida notável na Copa do Mundo Feminina da FIFA, com um shutout de 2 a 0 sobre a Holanda.

A vitória foi sua segunda vitória consecutiva na Copa do Mundo e coloca ainda mais os Estados Unidos da América no mapa de futebol em um jogo que continua crescendo em todo o país.Essas mulheres inspiraram a América com trabalho duro, perseverança e mostrando ao mundo por que seu programa é o melhor programa de futebol feminino do mundo.

No final, não são homens ou mulheres que devem ser um rótulo, mas o futebol como um todo.Em D.C., existem dois ótimos clubes profissionais para mostrar o jogo na capital de todo o país.O D.C. United tem uma equipe forte, impulsionando o topo da Conferência Leste.O Spirit Washington também está fazendo sua própria subida até o topo da classificação nacional de futebol feminino e segue o reinado de Seattle por apenas dois pontos para o primeiro lugar.

Um primeiro tempo sem gols teve fãs em todo o país, mas os EUA entraram no quadro, graças a Megan Rapinoe aos 61 minutos.Então, a própria Rose Lavelle do Espírito colocou o ponto de exclamação em uma emocionante partida aos 69 minutos.

O USWNT o travou pelos 21 minutos finais, além de tempo de parada em um jogo próximo.A posse foi próxima, com os EUA mantendo uma ligeira vantagem de 54%a 46%e a precisão de aprovação 68%-63%.Mesmo assim, os EUA dominaram o departamento de tiro, superando a Holanda por 17-5 e 10-1 no alvo.

As mulheres dos EUA conquistaram o coração da América e inspiraram uma geração de jovens jogadores de futebol em todo o país.Eles esperam usar esse momento para os Jogos Olímpicos de Verão do próximo ano.Enquanto isso, os fãs de futebol de DC, Maryland e Virginia são incentivados a apoiar os times de futebol profissional em Washington.Para o Espírito, em particular, espere que Lavelle obtenha as boas -vindas de um herói em sua partida em casa contra o Houston Dash, no dia 20 de julho, no Maryland Soccerplex.

Crédito da foto: Francois Mori/AP

Por favor, siga e goste de nós:

Você pode gostar...

Follow by Email