o que é aposta Tulane Bords Navy, 29-28

Tulane da Marinha

Tulane vence a Marinha, 29-28 (Imagem: Navysports.com)

Os homens da marinha perderam para a onda verde de Tulane, por 29-28, à tarde de sábado em um desgosto em Nova Orleans.A Marinha cai para 3-9 na temporada.Tulane se move para 6-6 e se torna elegível para a tigela.

Depois de seguir Tulane por 21-3 no intervalo, os homens da marinha saíram fortes no terceiro trimestre, marcando 18 pontos sem resposta para empatar o jogo.Depois de assumir brevemente a liderança no quarto trimestre, a defesa da Marinha não conseguiu impedir que a onda verde responda com um touchdown e uma conversão de dois pontos.A vantagem de um ponto seria suficiente para garantir Tulane a vitória.

Pela primeira vez em um ano, a Marinha registrou mais de 200 jardas.Zach Abey começou devagar no ar, mas encontrou seu ritmo e os receptores da Marinha, no segundo tempo.Abey terminou o dia com 167 jardas passando. Malcolm Perry Também entrou no jogo que passa, jogando-o para Abey para um touchdown de 37 jardas no terceiro trimestre.

Darnell Mooney liderou Tulane ao receber com 135 jardas.Darius Bradwell tinha 66 jardas correndo para liderar a onda verde no chão.No quarterback, Justin McMillan registrou 291 jardas no ar e 51 jardas correndo.

Aqui está uma olhada em como as equipes corresponderam nos números finais do jogo.

Estatísticas finais da equipe

Quintais totais: Marinha: 321… Tulane: 420
Jardas que passam: Marinha: 204… Tulane: 291
Jardas apressadas: Marinha: 117… Tulane: 129
Penalidades: Marinha: 2 para 10 jardas… Tulane: 2 para 20 jardas
Tronovers: Marinha: 0… Tulane: 1
1º Downs: Marinha: 13… Tulane: 19
3º baixo: Marinha: 2 de 15… Tulane: 4 de 12
4º baixo: Marinha: 4 de 5… Tulane: 1 de 1
Tempo de posse: Marinha: 32: 19… Tulane: 27:41

Em seguida, a Marinha será o exército em 8 de dezembro na Filadélfia.Embora os Mids tenham voltado para casa com uma derrota, o segundo tempo em Nova Orleans deve ser um grande impulso na sua final e maior jogo do ano.

Por favor, siga e goste de nós:

Chloe Stowe

Romancista e blogueira em tempo integral, Chloe Stowe adora girar uma história quase tanto quanto ela ama seus esportes Nats e da Marinha (no Twitter, ela é a #Navymaven e #Curlywchick).Esta temporada será sua primeira como diretora de cobertura do Nationals do Blog de esportes de Maryland.

Você pode gostar...

Follow by Email