nordeste esporte aposta Nome dos Ravens Don "Wink" Martindale Coordenador Defensivo
Os Ravens anunciaram que o ex -treinador de linebacker, Don "Wink" Martindale, foi promovido às posições do coordenador defensivo.Martindale foi o treinador de linebacker em Baltimore nas últimas seis temporadas e jogou uma mão enorme no desenvolvimento do atual linebacker do All-Pro CJ Mosley e da sombra de Martindale como treinador de linebacker, Zach Orr, antes de sua infeliz lesão no pescoço/espinhal.
Os rumores haviam girado de que o ex -técnico do Indianapolis Colts e coordenador defensivo do Ravens, Chuck Pagano, poderia ser trazido de volta para a mesma posição, mas finalmente Baltimore decidiu promover dentro da organização por sempre.
Ravens treinam anúncios
O Baltimore Ravens promoveu Don "Wink" Martindale ao coordenador defensivo, Mike MacDonald ao treinador de linebackers e Sterling Lucas à defesa de controle de qualidade, anunciou o técnico John Harbaugh na terça -feira à tarde.
Martindale, 54 anos, entra em seu sétimo ano com os Ravens depois de servir como treinador de zagueiros de 2016-17 e treinador de linebackers de 2012-15.Sob sua orientação, LB C.J. Mosley se transformou em um dos principais defensores da liga, ganhando três Pro Bowls em suas quatro primeiras temporadas.
A campanha de 2018 marcará o treinamento de 14ª temporada de Martindale na NFL, onde ele também passou um tempo com Oakland (2004-08) e Denver (2009-10).Em 2010, ele atuou como coordenador defensivo do Broncos.
"'Wink' ganhou a promoção para o coordenador defensivo", afirmou Harbaugh.“Sua mentalidade agressiva servirá para levar nossa defesa a novos níveis.Ele é obviamente respeitado pelos jogadores, muitos dos quais já se beneficiaram de seu treinamento direto na posição de linebacker.Ele conhece os meandros do que temos sido sobre a defesa e tem sido um importante contribuinte para o nosso sucesso naquele lado da bola.Este é um dia emocionante para Wink e sua família, e também um para os Ravens. ”
MacDonald, 30, está no Ravens desde 2014, quando começou como estagiário de treinador na defesa.Ele foi promovido a Assistente Defensivo (2015-16) e treinador defensivo de Backs (2017).Na temporada passada, a defesa de Baltimore liderou a NFL com 22 interceptações e forçou os 34 melhores turnovers da liga.
"Mike é um dos destaques de treinamento em ascensão na NFL, e ele ganhou o respeito no vestiário e na sala de treinamento", afirmou Harbaugh."Estamos empolgados em ver o que ele fará quando treinar nossos zagueiros".
Lucas trabalhou para os Ravens nas duas últimas temporadas, atuando mais recentemente como assistente administrativo - defesa em 2017. Antes de ingressar em Baltimore em 2016, ele passou dois anos como assistente de graduação defensiva no estado da Carolina do Norte.