melhores site de aposta de futebol É hora de falar sobre a Turgeon

Deixe -me iniciar este artigo ofendendo pelo menos metade dos leitores.Eu sou um defensor da Turgeon Mark nos últimos 11 anos.Jogue suas pedras, amaldiçoe meu nome e me chame de estúpido, mas me ouça.Eu gosto de Mark Turgeon.Você leu isso corretamente. 

Reconheço que essa não é uma opinião popular por um tiro no escuro.Sou sem dúvida um otimista por natureza.Eu amo o basquete de Maryland em um nível celular.Eu os amo mais do que Dwight Schrute adora beterraba, os kardashianos se amam, e meu filho adora o tempo em que a tela combinou.Quando moro tweet durante os jogos (@mdsportsblog), a quantidade de ódio visceral para a Turgeon é feio mesmo para os padrões humildes do Twitter.Recentemente, eu me vi perguntando ... eles estão certos?Embora eu não promova o discurso de ódio ou solicite níveis ridículos de tortura que às vezes é sugerido, acredito que é hora de conversarmos sobre a Turgeon.  

Em um esforço para permanecer equilibrado a partir da minha paixão fanática pelo programa com a realidade racional do desempenho de Maryland, estou tentando categorizar minhas necessidades ideais de treinador e compará -las para marcar a Turgeon e dar à Turgeon uma comparação de grau.Não é uma ciência exata, mas vale a pena a conversa.  

Ganhando 

O treinador ideal deve vencer.Em um mundo perfeito, estaríamos competindo por um campeonato nacional a cada temporada.Mas mesmo programas de primeira linha como Kentucky, Gonzaga, Baylor, Kansas e a equipe de que não falamos em Durham tem temporadas.O basquete universitário é mais competitivo do que nunca.É difícil ter um time de campeonato quando o nível de talento é mais equilibrado globalmente do que nunca.Então, no meu mundo menos do que perfeito, mas esperançoso, eu gostaria que meu treinador seja um vencedor consistente que nos dá algo especial a cada vários anos.  

March Madness seria a expectativa, e qualquer coisa menos seria uma decepção.Eu gostaria de ver Maryland no Sweet 16 a cada dois anos, uma equipe de qualidade de elite 8 a cada quatro temporadas e uma potência legítima com a chance de ganhar o campeonato nacional a cada oito temporadas.Isso seria uma fantasia para muitos programas, mas essa é minha expectativa realista e esperança para este programa.Eu estaria entendendo lesões e saltos ruins, mas não bem com a repetição de erros e a má preparação em perda.   

Como a Turgeon se compara?  

Isso vai perturbar os odiadores da Turgeon, mas a Turgeon está vencendo um pouco no College Park.  

Sua porcentagem de vitórias é a segunda melhor de quase todos os treinadores, incluindo Gary Williams.Somente o Lefty Driesell tem uma melhor porcentagem de vitórias.A Turgeon venceu os quartos jogos da maior parte da conferência desde que ingressou no Big 10 (conferência mais difícil da NCAA) e conquistou o Maryland 5 top 5 em conferência nos últimos sete anos.  

Ele teve três temporadas seguidas com quatro vitórias classificadas.Apenas cinco outras equipes do país fizeram isso.(Michigan, Michigan State, Iowa, Purdue e Kansas) Sem dúvida, isso é um elogio à conferência, mas o crédito é devido.  

Em termos de desenvolvimento, a Turgeon tem sete jogadores da NBA nas últimas seis temporadas, que estão empatadas em Michigan para o máximo nesse período.Fiquei chocado quando percebi isso.  

Mas a falta de vitórias em março está além de frustrante.Fazer o torneio é a expectativa.Perder o segundo jogo ano após ano parece uma falta de preparação.Deve melhorar.  

Comparação geral: B+ 

Os resultados gerais são estatisticamente melhores do que eu previa.Assistindo aos jogos, especialmente nesta temporada, está além de frustrante assistir Maryland cometer o mesmo jogo após o jogo.  

A falta de criatividade ofensiva, a incapacidade de defender o perímetro e a lamentável entrada levam a turnovers e, finalmente, perdas.Acredito que essa é uma das principais razões pelas quais Maryland não consegue encontrar sucesso no torneio.Maryland parece estar um passo atrás das equipes que jogam, o que é um resultado direto do treinamento.Com o desenvolvimento inconsistente do jogo, nunca sabemos qual equipe de Maryland aparecerá e quão bem eles se ajustarão.Até nossas equipes dominantes eram inconsistentes e subjetivas à perda.  

Taxa de graduação 

Eu me preocupo com nossos atletas estudantis.Eles merecem ter a mesma oportunidade que todos os outros estudantes de crescer e encontrar sucesso após o basquete.Ver alguns dos meus jogadores favoritos de infância lutam após o basquete é difícil para mim.É claro que quero que nossos jogadores tenham sonhos da NBA, mas para aqueles que não jogarão profissionalmente, eles devem ter os recursos para obter um diploma universitário de uma maravilhosa instituição educacional como Maryland.  

Por mais que eu amei Gary Williams (meu treinador favorito), sua taxa de graduação foi uma das mais baixas do país em aproximadamente 10%.Williams foi citado dizendo que "muitos de nossos jogadores saem cedo para a NBA ou brincam na Europa".Embora isso possa ser verdade, foi um momento embaraçoso para Maryland.Precisamos ser melhores.Aqueles que não jogam profissional meu treinador ideal precisam ter pelo menos uma taxa de graduação de 85%. 

Como a Turgeon se compara?  

Mark Turgeon teve trinta e cinco atletas que esgotaram a elegibilidade em seu mandato em Maryland.Todos os trinta e cinco se formaram.Eu não me importo se eles se formaram em cesto tecendo com um menor em Call of Duty.Eles ainda têm um diploma de Maryland e isso é impressionante.  

Geral de grau A+ 

Problemas com a NCAA 

Com a quantidade impressionante de mídias sociais e atenção pública dada a esses treinadores, muitas vezes ouvimos falar de alguns contratempos embaraçosos dos treinadores de todo o país.Mark poucos de Gonzaga supostamente estavam intoxicados, John Calipari teve vários problemas com violações de recrutamento, o treinador K's até algumas situações menos do que respeitáveis em seu programa.O treinador Rick Pitino está tendo muito sucesso na Iona nesta temporada, mas todos sabemos que essa não é sua situação ideal depois de paradas em Kentucky e Louisville.Maryland teve seu nome mencionado em várias violações em potencial de recrutamento, mas não viu sanções da NCAA.Eu gostaria que essa tendência continuasse.  

Por mais que eu odeie admitir, meu nível de perdão é de mãos dadas com o nível de violação.Se tivéssemos um bateu na mão algumas vezes (veja o Kansas), mas ainda podemos competir pelos campeonatos da NCAA, eu assinaria a papelada imediatamente.  

Como a Turgeon se compara?  

A Turgeon foi mencionada algumas vezes com possíveis violações de recrutamento, mas sem DUI, intoxicações públicas, explosões raciais ou qualquer outro constrangimento em potencial para nossos jogadores ou para a universidade.Muitos de seus jogadores querem mais tempo de jogo ou saem via portal de transferência, mas isso faz parte do basquete universitário.  

Geral: B+ 

Entretenimento 

Em um mundo ideal, veríamos Maryland explodir as portas de alguns oponentes.Tenha uma verdadeira experiência de fã como a que estávamos acostumadas nos anos 90 e início dos anos 2000.Eu quero ver o Alley Oops, peças de entrada que levam os fãs de volta.Bruno Fernando e Jake Laymen eram lendas em nossa área em parte de sua peça, mas também sua personalidade. 

Onde está o nosso vasquez grave?Darryl Morsell vem à mente, mas algo faltava disso.A paixão de Morsell era contagiosa, mas não para seus companheiros de equipe.As equipes costumam tomar a personalidade de sua liderança, e quero ver mais fogo de nossa liderança.Quero sentir que temos uma vantagem em mais do que apenas recrutamento, mas X's e O's.Eu quero dizer "Ohhh nós o pegamos!"com uma peça elaborada de um tempo limite.Quando os tempos ficam difíceis, quero saber que temos uma peça que levará a uma cesta.Quero ver os alunos animados para gritar com a oposição.Eu quero que o College Park rock como… bem College Park.  

Como a Turgeon se compara?  

Minha mãe me disse uma vez que o oposto do amor não é ódio, mas, em vez disso, nenhum interesse.Maryland está se aproximando do reino de "quem se importa" quando eles jogam.A participação caiu apesar de uma pandemia global para uma temporada completa.Os fãs obstinados de mídia social estão postando seu interesse oscilante nos jogos e as perdas estão se tornando confortáveis.Isso não é apenas perturbador, mas doentio.  

Geral: f 

Corresponder às expectativas 

Esta categoria é uma das mais difíceis.Nossa base de fãs é inteligente.O basquete faz parte da nossa cultura no DMV.A quantidade de talento que irradia em nossa área é sem dúvida o topo do país.Enquanto o basquete cresceu globalmente, nossas ruas estão repletas de talento.Per capita, é difícil argumentar que quase todos os times têm escoteiros salivando a área para o próximo colaborador colegiado. 

Enquanto esperamos com nosso time de futebol e empolgados com as equipes de lacrosse, futebol e hóquei de campo são potências nacionais, assistimos à equipe feminina elevando o bar da equipe masculina.Vimos sucesso nacionalmente ao nosso redor, mas nossa paixão é diferente de qualquer outra para a equipe de nossos homens.Em um mundo ideal, nosso recrutamento e desenvolvimento de jogadores nos tornariam um poder nacional consistente.  

Ainda me lembro de Gary Williams tendo uma era de ouro com sucesso incomparável de 1993 a 2003. Todo time fez o torneio da NCAA.Tivemos dois quartos finais e um campeonato nacional.As crianças fizeram isso.Eu quero isso novamente em nosso treinador.  

Como a Turgeon se compara?  

Não é justo comparar a Turgeon com a melhor década de basquete da história de Maryland, mas é a realidade.Até Gary não conseguiu atender às suas próprias expectativas após esse sucesso.Justo ou não, é a expectativa.Se a Covid não acontecer, podemos ser mais compreensivos, considerando o quão bom era essa equipe.Eles eram talentosos o suficiente para serem um time Final Four.Eles teriam vencido?Nunca saberemos.Mas eles estavam na conversa.Provavelmente temos mais paciência para a Turgeon se ele finalmente tivesse sua loucura em março.Mas isso não aconteceu e ficamos apenas com um punhado de "se".  

Com o alto nível de recrutamento, há uma expectativa e desenvolvimento de jogadores.Nós não vimos isso.Devemos ver níveis de sucesso a cada quatro anos.Uma equipe não classificada se transforma em uma equipe classificada para uma eventual equipe dos 15 melhores, para um legítimo concorrente da conferência.Todos ficaríamos felizes com esse calendário cíclico.Tenho certeza de que toda equipe faria.A Turgeon teve duas equipes em onze anos que poderiam ganhar realisticamente um campeonato da NCAA.Esse é um concorrente do campeonato nacional a cada cinco anos.Isso não é ruim.Uma equipe perdeu para o Kansas após um ranking da pré -temporada nº 2 (mas caiu para quatro sementes porque não atendeu às expectativas) e outra nunca jogou por causa do Covid.Duas vezes em onze anos não é ruim, mas não vimos uma elite oito em mais de uma década.Se alguma das outras equipes chegasse ao segundo fim de semana de março, os fãs estariam mais contentes.Mas a Turgeon não fez isso.  

Geral: C+ 

Pesando outras opções 

Vamos para baixo e sujo.Os fãs querem demitir a Turgeon.Então, quem contratamos?O trabalho em si ainda é desejável como uma das 10 grandes escolas (melhor na NCAA) com o ambiente de recrutamento rico em talentos.Podemos olhar para nossos outros grandes 10 contrapartes para comparar.Wisconsin, Indiana, Penn State, Ohio State, Nebraska, Minnesota, Michigan e Illinois já viram novos treinadores.Invenhamos esses programas?Michigan e Illinois são os dois primeiros que vêm à mente, mas a maioria dessas mesmas escolas lutou para encontrar o mesmo sucesso que Maryland nos últimos onze anos.  

Como a Turgeon se compara?  

Não há absolutamente nenhuma garantia com nenhum treinador que entre. Se você se perguntasse o que está procurando em um novo treinador, a Mark Turgeon provavelmente atenderia às expectativas que está procurando.Por mais frustrante que pareça, não tenho certeza se ficaremos melhores do que o currículo da Turgeon.A equipe não cresce tanto quanto queremos.A equipe não é emocionante.Mas a equipe ganha feia.A ofensa incrivelmente chata e ofensiva ainda parece funcionar por um longo período de tempo.A mudança por mudança de mudança nem sempre é boa.  

Quem está lá fora?  

Kim English de George Mason 

DUSTON KERNS Appalachian State 

Dennis Gates do estado de Cleveland 

Kyle Smith, do estado de Washington 

Mark Pope da BYU 

John Beilein (ex -treinador do Michigan) 

Existem muitas possibilidades.Kim English provavelmente seria meu principal candidato.Ele é um treinador local com muito sucesso, incluindo quase derrotando Maryland no início desta temporada.Ele poderia ser atraído para os Terps?Possivelmente.É hora de começar a flertar com as possibilidades sem se perder de admirar.  

Grau geral: C

Turgeon é péssimo?Não. Se você acha que sim, pode bater areia.Por mais frustrante que tenha sido, ele venceu, seus filhos se formaram e ele não envergonha a instituição fora da quadra.Mas depois de tudo isso, precisamos decidir.O que Mark Turgeon merece?Mark Turgeon ganhou nesta temporada, mas é hora de começar a falar sobre a Turgeon.Embora as vitórias e as perdas sejam muito melhores do que eu imaginava, sinto que existem opções melhores.Sinceramente, espero que esteja errado e que as coisas se virem nesta temporada e me arrependo de tudo o que escrevi.Eu aprecio Mark Turgeon.Eu acho que ele lidou com esse trabalho com Grace e teve muito sucesso dentro e fora da quadra.Mas eu preciso de algo mais.Estou disposto a arriscar medíocres por uma chance de algo melhor neste momento.Eu disse que sou otimista e fã, mas a ofensa chata e a incapacidade de vencer com o talento que temos é além de frustrante.Depois de onze anos, temos tamanho de amostra suficiente para decidir, e minha decisão é que é hora de começar a falar.O que você acha?  

Siga -me no Twitter @mdsportsblog 

Por favor, siga e goste de nós:

Você pode gostar...

Follow by Email