melhores jogos para apostar hoje Recapitulação da temporada: com terceira temporada de 20 vitórias, temporada UMBC um sucesso

Embora a temporada de basquete masculino da UMBC 2018-19 terminou pela última vez Sábado no jogo do campeonato da America East Conference, de várias maneiras A temporada foi um sucesso.

Os Retrievers terminaram com um recorde de 21-13 no geral e para A primeira vez na história da escola, eles venceram mais de 20 jogos pelo terceiro consecutivo ano.Sua aparição na conferência O jogo do campeonato foi apenas o quarto de todos os tempos desde que ingressou no America East.

Saindo de uma temporada histórica onde eles venceram a conferência Campeonato, fez o torneio da NCAA e chateado fortemente favoreceu a Virgínia, tornando alvo nas costas.

Perder Guards Jarius Lyles, K.J.Maura e Jordan Grant de Essa equipe para a graduação não ajudou a ser importante.

Mudança, porém, é inevitável nos esportes universitários e O treinador do terceiro ano, Ryan Odom, reformulou.Ele Trouxe os guardas de calouros R.J.Eytle-Rock (Londres, Inglaterra), Jose Placer (Miami) e Jack Schwietz (Frisco, Texas).Ele Também aceitou duas transferências, Junior Guards K.J.Jackson (Temple College) e Ricky Council II (Providence).

Com tantos colegas de equipe novos, demorou um pouco para o jogadores se unirem e para Odom obter as combinações certas do piso para certas situações. 

Durante o cronograma de não conferência, eles tiveram UPS e Downs, terminando a lista de 15 jogos com um recorde de 8-7.Essa inconsistência não era mais aparente do que durante um trecho de oito dias em dezembro. 

Em 8 de dezembro, 8º a equipe viajou para Filadélfia e Drexel Thrashed, 91-76, mas em casa nos 16º Eles foram derrotados por Florida- Costa do Golfo, 76-53.

Depois de iniciar a programação da conferência 1-2, a equipe colocou Juntos, seu melhor basquete da temporada, vencendo nove dos próximos 10. Durante esse trecho, eles derrotaram Vermont Duas vezes, a primeira vez que eles conseguiram esse feito em 11 temporadas.

Duas de suas vitórias mais emocionantes durante o cronograma da conferência veio em casa.Em 19 de janeiroº, Assim, Conselho II perfurou um ponteiro de 3 pontos com menos de nove segundos restantes na prorrogação Derrote Ualbany, 65-64.

O último jogo em casa da temporada foi assim como dramático.Atrás de 18 pontos no Segunda metade para New Hampshire, a última equipe do lugar na conferência, o Retriever montou um retorno emocionante para deixar os Wildcats, 56-53.

Os Retrievers terminaram em terceiro na temporada regular classificação da conferência com um recorde de 11-5 e venceu as quartas de final da conferência Jogo em casa contra Ualbany, configurando o que seria um jogo épico no Semifinais contra Hartford.

Nesse jogo, os Retrievers tiveram uma vantagem de 26 pontos com menos do que 12 minutos restantes, apenas para ver o chumbo evaporar.Eles forçaram o jogo para a prorrogação e Precisava de outro período de prorrogação para finalmente guardar o Hawks, 90-85. 

Quanto esse jogo afetou seu desempenho no O jogo do campeonato é desconhecido, mas certamente estava drenando fisicamente e mentalmente.

Lesões certamente tiveram um fator nesta temporada.Alguns dos jogadores que o time estava confiando Ao entrar na temporada, perdeu um tempo significativo. 

O atacante sênior Max Portman perdeu a temporada inteira, No segundo ano, Danial Akin jogou em apenas sete jogos, atacante júnior Max Curran jogou apenas em 12 jogos e o atacante/centro sênior Nolan Gerrity perdeu Quase metade da temporada, tudo devido a uma variedade de lesões.

UMBC foi liderado, dentro e fora da quadra, pelo acadêmico All-American A estudante de pós -graduação Joe Sherburne.  Sherburne teve uma média de 13,9 pontos e 36,5 minutos por jogo.Entre aqueles que jogaram mais de sete jogos, Sherburne liderou a equipe com 5,6 rebotes por jogo.

Sherburne tem sido uma força constante para os retrievers estes últimos quatro anos, e fará falta por colegas de equipe e fãs.

Jackson mostrou por que Odom aceitou seu pedido de transferência, pois ele chegou a 12,8 pontos por jogo, embora ele tenha problemas o ano todo com a rotatividade.

Claramente, o foco de Odom nesta temporada foi a defesa.Os retrievers permitiram apenas 64,5 pontos por jogo durante o horário da conferência, e eles usaram sua defesa para criar Muitas chances ofensivas na transição. 

Desde que a equipe lutou um pouco na meia quadra, eles confiava em tiros perdidos para que o oponente não pudesse definir sua defesa, muitas vezes criando incompatibilidades. 

Jackson era o principal armador, mas também foi o único Jogador do time que poderia criar seu próprio tiro.No ano passado, Maura estava no ponto, e Lyles estava O artilheiro atlético, não permitindo que o oponente se concentre em um jogador.

Sherburne foi a grande ameaça de pontuação, mas ele confiou A penetração de drible de Jackson para desenhar a defesa, forçando um shot for him.

This year’s team needed more secondary scoring, which was somewhat inconsistent.  The team’s most complete player, junior forward Arkel Lamar, was streaky.  If Lamar had a good game, the Retrievers were tough to beat.  However, he finished the season averaging only 9.3 points per game.

Sophomore forward Brandon Horvath was the team’s sixth man, and is poised to be a starter next season.   Junior F/C Sam Schweitz provided energy, especially on the defensive end, coming off the bench as well. 

The loss of the seniors, especially Sherburne, will create some holes in forward/center position, but if Odom can recruit some “bigs” to go along with the good group of guards, the team should be positioned well to compete for the conference title again next season. 

Please follow and like us:

Tom Martin

Husband, father of three. Baltimore born and raised. UMBC '94. Follow me on Twitter -- @martymar1970

You may also like...

Follow by Email