maquina de aposta esportiva ICYMI: Bayhawks venceu na estrada, agora 1-1
Os jogos fora não são os mais fáceis de jogar, mas para o Chesapeake Bayhawks, eles deixaram o Estádio da Universidade Florida-Atlantic no sábado com uma vitória.
O lançamento da Flórida ocorreu primeiro, 5:44 no jogo, depois 90 segundos depois, Bayhawks Jake Froccaro encontrado Colin Heacock em um powerplay.O lançamento colocaria um goleiro anterior Brian Phipps Apenas mais uma vez no primeiro trimestre.2-1, lançamento.
Os Bayhawks balançaram o segundo trimestre como Matt Abbott (sem assistência), Nick Aponte (sem assistência) e Nathan Lewnes (Heacock Assist) Todos acumularam o placar, para fazer 4-3 Bayhawks.
Após o intervalo, os Bayhawks voltaram aos negócios.Phipps permitiu três gols em seis chutes, e o esquadrão de ataque marcou seis gols em 11 chutes.Os colaboradores foram Lewnes (John Maloney Assist), Abbott (sem assistência), Matt Rees (Stephen Kelly assistência), Ryan Tucker Em um powerplay com a ajuda de Aponte, Rees (Isaiah Davis-Allen Assista) e, para completar, Heacock acrescentou seu segundo gol do jogo (sem assistência).
No quarto trimestre, o lançamento superou o Bayhawks, por 5-4, mas não foi suficiente para eles passarem pelos Hawks.Cada equipe tinha um gol em um powerplay e tinha vários marcadores.Para Chesapeake, Abbott encontrou Joe Seider, Tucker no Powerplay não assistido, CJ Costabile (Ida Assist), e por último, mas não menos importante, aponte a Maloney pelo gol final do jogo.
Cinco Bayhawks diferentes receberam os pentais, por um tempo total de três minutos, enquanto a Flórida teve quatro criminosos diferentes (um duas vezes), por um tempo total de 4:30 na "caixa".
O goleiro Phipps enfrentou 23 chutes em gols, com 13 defesas.Bayhawks dominou os confrontos;20 de 26. Os Bayhawks tiveram três gols em cinco oportunidades de powerplay, enquanto a Flórida foi uma para cinco.
O próximo jogo do Bayhawks é 3 de maio, no Charlotte Hounds, na Carolina do Norte.