livro a aposta fabiano Comandantes de Washington 2022 Mock Draft

O Draft Day está finalmente sobre nós e ainda há muitas incertezas no rascunho deste ano.

Os comandantes estão em um bom local para levar uma arma para Carson Wentz ou dar ajuda no secundário defensivo.Eles também poderiam voltar com equipes como Pittsburgh ou Green Bay, que têm necessidades no ataque.

Com a 11ª escolha, os comandantes de Washington selecionam a segurança Kyle Hamilton, Notre Dame.

\

Hamilton é uma grande segurança de 6 pés e 4 e 220 libras da Notre Dame.Ele jogou apenas em sete jogos na última temporada, mas mostrou grande versatilidade em campo.Nesses sete jogos, ele jogou 439 snaps e foi usado principalmente em torno da linha de scrimmage, ele tinha 114 snaps de profundidade.Hamilton possui as ferramentas para o papel de segurança da caixa de Rivera, que foi desempenhado por Landon Collins na última temporada.

Com a 47ª escolha, os comandantes de Washington selecionam o linebacker Leo Chenal, Wisconson.

Chenal é um linebacker físico de 6 pés e 3 que prospera na blitz.Ele também tem uma série defensiva semelhante a Micah Parsons quando ele estava saindo de Penn State.Chenal poderia ajudar uma defesa que foi o segundo a durar ao deixar as equipes converterem 3º baixas.

Com a 113ª escolha, os comandantes de Washington selecionam o amplo receptor Danny Gray, SMU.

Com o Top WR foi na primeira rodada para Washington, acho que Danny Gray é o melhor dia 3 de profundidade de ameaças.Wentz, historicamente, gosta de tirar fotos e adicionar outro WR rápido a McLaurin e Samuel é um acéfalo no dia 3.

Com a 189ª escolha, os comandantes de Washington selecionam o atacante Curtis Brooks, Cincinnati

Depois de perder Matt Ioannidis e Tim Settle, Washington pegará um atacante no dia 3. Brooks teve nove sacos de carreira, seis hits e 28 curvas em 2021. Ele jogou em uma talentosa equipe do CINCI em 2021 e brilhou.Ele seria uma escolha de boa qualidade no dia 3,

Com a 230ª escolha, os comandantes de Washington selecionam o quarterback Brock Purdy, Iowa State

É apenas uma questão de tempo até Washington escolher um zagueiro neste rascunho.Eles foram ligados a Matt Corral e eu gosto muito de Carson.Mas, a menos que eles voltem e recebam uma rodada final ou a terceira rodada, eu também não os vejo, Purdy seria uma escolha inteligente aqui.Purdy começou no estado de Iowa todos os quatro anos.Nesses quatro anos, ele nunca teve interceptações de dois dígitos, passou por pelo menos 16 touchdowns a cada temporada e tinha 12 grandes porcentagem de conclusão de 71,7.Ele não está pronto para começar agora, mas mostra liderança e a capacidade de ser um QB inteligente nos próximos anos.

Com a 240ª escolha, os comandantes de Washington selecionam o cornerback Ja'quan McMillian, Carolina do Leste.

O tamanho de McMillian, 5 pés-9, como um canto externo, pode ter trabalhado na Carolina do Leste, mas ele tem o potencial de ser alguém que pode jogar no slot e fora, se necessário.Ele teve cinco interceptações na última temporada e apenas desistiu de três touchdowns em todos os 12 jogos que jogou.

Washington não deve ficar parado aos 11 anos. Eles precisam encontrar um parceiro comercial e obter pelo menos uma escolha tardia e 3ª rodada.Se eles pudessem terminar este rascunho com oito escolhas, seria uma vitória.

Por favor, siga e goste de nós:

Você pode gostar...

Follow by Email