link de grupos de apostas esportivas UFC Fight Night Jacksonville: pré -visualização e previsões

As nações estão clamando por ação esportiva desde que o temido coronavírus colocou o kibosh no basquete, hóquei, UFC, esportes universitários, beisebol etc. etc. etc. e apenas quando estávamos prestes a começar a assistir o KBO e ouvir o KBO e ouvirSimulações de Madden no rádio, Dana White entrou em cena e jogou uma kimura no Covid-19 e fez as restrições esportivas provocadas por doenças.Primeiro, White montou um cartão tão bom quanto qualquer outro na memória recente em 6 de maio com o UFC 249. Agora, na quarta -feira à noite, a principal promoção de esportes de combate do mundo nos trará sua segunda de três cartas em uma semana com o UFC Fight Night JacksonvilleNosso da arena memorial do veterano de Vystar vazia.A luta está disponível para os assinantes da ESPN+ e as preliminares começam às 18:00.Com o cartão principal a partir das 21:00Vamos dar uma olhada no cartão principal.

Anthony Smith (31-14) vs. Glover Teixeira (30-7), peso pesado leve

Saindo de um incidente de invasão doméstico angustiante, no qual ele teve que lutar contra um lutador de ensino médio por cinco minutos, Anthony Smith enfrenta outro oponente difícil no evento principal na noite de quarta -feira em Glover Teixeira.Smith está entrando na luta de uma impressionante série de cinco lutas que o viu nocautear Rashaad Evans e Shogun Rua na primeira rodada, levar Jon Jones a distância antes de perder uma decisão e enviar Alexander Gustafsson.Ao longo do caminho, ele ganhou as honras de "Fight of the Night" ou "Performance of the Night" em quatro de suas últimas seis lutas.Não é de ser superado, o veterano do UFC de 40 anos, Teixeira, venceu três lutas seguidas e ganhou "Fight of the Night" uma vez e "Performance of the Night" uma vez em suas últimas seis lutas.

Teixeira é um artista de Jitsu brasileiro qualificado e faixa preta de segundo grau que não terá problemas em enviar outros lutadores se forem colocados em posições comprometedoras.Smith manterá a luta no armas e usará seu ataque superior para marcar contra Teixeira enquanto procura uma oportunidade para um nocaute.Enquanto o jogo de terra de Teixeira é mais do que formidável, o jogo de Smith no BJJ é muito subestimado.Por fim, Smith precisará ficar fora de suas costas ou se recuperar rapidamente.Se ele fizer essas coisas, ele nocauteia Teixeira ou vence uma decisão unânime.

Minha previsão: Anthony Smith está chorando ultimamente e melhorou bastante seu cardio.Teixeira está do lado errado de 40 e não tem sido exatamente impressionante ultimamente.Smith usa o velho e o derruba na terceira rodada. Anthony Smith, KO/TKO

Ovince Saint Preux (24-13) vs. Ben Rothwell (37-12), peso pesado

St. Preux lutou um pouco, ultimamente, por 2-3 em suas últimas cinco lutas.No entanto, ele ganhou honras de "desempenho da noite" durante suas duas vitórias durante esse período.A última vez que vimos Rothwell em ação em 7 de dezembro, ele obteve uma vitória controversa sobre Stephan Struve, atingindo Struve com dois golpes baixos antes de terminar na segunda rodada.A vitória foi apenas em suas últimas quatro lutas, incluindo duas perdas seguidas depois de retornar de uma proibição de drogas de dois anos em março de 2019.

St. Preux estará lutando contra sua primeira luta de peso pesado na noite de quarta -feira, que é sempre um ponto de interrogação para os combatentes.Rothwell parece ter perdido um pouco de velocidade recentemente, mas pode compensar isso com sua vantagem de mais de 50 libras.Rothwell tentará levar a luta para St. Preux e fechar a distância, agitando o rosto do homem menor.St. Preux usará sua velocidade para grudar e se mover, usando seu chute no Snap para bater no recentemente atingido Rothwell.

Minha previsão: St. Preux usa sua considerável vantagem de velocidade para ficar de fora de uma briga com o Rothwell e vence por decisão. St. Preux, decisão.

Drew Dober (22-9) vs. Alexander Hernandez (11-2), leve

Drew Dober pareceu muito bem ultimamente, vencendo cinco de suas últimas seis lutas, com sua única derrota vindo pelo Triangle Arm Bar.Três dessas vitórias chegaram via KO/TKO na primeira rodada.Hernandez perdeu apenas uma luta em seus últimos dez datados de setembro de 2013. Sua única perda foi contra o Cowboy Cerrone em janeiro de 2019. Hernandez foi considerado uma estrela em ascensão antes dessa luta e procurará se recolher de volta depois dissoSegunda rodada TKO.

Hernandez precisará voltar à agressividade que o viu se recuperar de oito vitórias seguidas antes de janeiro de 2019. Dober é um perfurador explosivo que olhará para os tiros de Hernandez e contra as esquerdas duras.Dito isto, Dober tem a vantagem se a luta for para o chão.

Minha previsão: Dober vezes fora de Hernandez, que não é o mesmo desde a luta de Cerrone, e o pega por um ko. Dober, KO/TKO

Ray Borg (13-4) vs. Ricky Simon (15-3), Bantamweight

Ray Borg entra nessa luta saindo de duas decisões unânimes diretas.Ele enfrenta Ricky Simon, que perdeu dois logo após um impressionante início de 14-1 para sua carreira no MMA.

Borg analisará o que ele fez desde que retornou ao Octagon em 2019, um jogo de luta livre controlado que pouco fez na sua parte de procurar envios.Simon sairá como um maníaco, às vezes vendendo para chegar ao seu oponente.Simon é um scrambler agressivo que deve ser capaz de ficar longe das tentativas de Borg.

Minha previsão: Se essa luta ocorreu em 2017, poderia ter sido um evento principal.Apesar de ter o melhor registro recentemente, Borg não é o que ele era antes dos ferimentos e problemas pessoais da vida.Procuro que essa luta seja um tanto emocionante, mas vá longe para uma vitória de Simon. Simon, decisão.

Karl Roberson (9-2-0) vs. Marvin Vettori (13-4-1), peso médio

Essa luta foi cancelada devido à doença não relacionada a Roberson.

Por favor, siga e goste de nós:

Leroy Travers

Siga minha cobertura de lacrosse (College e MLL), bem como o basquete de Georgetown Hoyas, o Washington Redskins e a maioria dos outros esportes aqui no MSB.Morando no vizinho Sussex County, Delaware, sou um grande fã de esportes de Maryland há quase 40 anos.Siga -me no Twitter @el_travs e no Instagram @LETRAV.

Você pode gostar...

Follow by Email