infinity best aposta Presidente do Ravens Dick Cass pronto para se aposentar
O presidente do Baltimore Ravens, Dick Cass, se aposentará após 18 anos na organização Ravens.Cass foi contratado pelo proprietário Steve Bisciotti em 2004 e atua como presidente da equipe desde sua contratação.Cass ajudou os Ravens a conquistar cinco títulos da AFC North, bem como uma vitória no Super Bowl em 2012.
Cass tem sido fundamental para ajudar os Ravens a se tornarem uma das organizações mais respeitadas da NFL e, como esteve na vanguarda na atualização do M&T Bank Stadium e sua experiência de fãs, além de liderar o esforço para construir o Centro de Desempenho do Ravens Under Armour, altamenteconsiderado uma das melhores instalações de equipe da NFL.
Cass será substituído por Sashi Brown em vigor em 1º de abril.Brown trabalhou 13 anos na NFL, incluindo cinco temporadas com o Cleveland Brownsfrom 2013-2017, onde foi vice-presidente executivo de operações de futebol de 2016 a 2017.Brown, mais recentemente, foi o presidente do Monumental Basketball e CEO da Monumental Sports & Entertainment.Brown supervisionou as operações dos Washington Wizards da NBA, Washington Mystics da WNBA e a capital, uma afiliada da G-League da Washington Wizards.
Antes de aceitar o emprego no Cleveland Browns, Brown passou sua primeira temporada na NFL com o Jacksonville Jaguars de 2005-2012, onde atuou como vice-presidente sênior e consultor geral da equipe.
Ravens Press Release:
Os Ravens terão um novo líder em um dos níveis mais altos de sua organização.
O presidente do Ravens, Dick Cass, se aposentará após 18 anos com a equipe e o executivo de esportes de longa data Sashi Brown foi nomeado seu sucessor, anunciou o proprietário Steve Bisciotti na sexta -feira.
Brown deve se juntar aos Ravens em março e a transição entrar em vigor. 1 de abril. Brown terá exatamente as mesmas responsabilidades responsabilizadas pela CASS, supervisionando todas as áreas da organização, incluindo jogador e pessoal, treinamento, vendas corporativas, operações, comunicações eempreendimentos.
Brown, 45 anos, tem 13 anos de experiência na NFL, incluindo cinco temporadas (2013-17) com o Cleveland Browns, onde serviu dois anos (2016-17) como vice-presidente executivo de operações de futebol.Nessa função, ele foi responsável por desenvolver as visões e estratégias de curto e longo prazo da organização, em colaboração com seu grupo de propriedade.Ele também supervisionou as funções de escotismo de Cleveland, gerenciamento de lista e teto salarial.
Nos últimos três anos, Brown atuou como presidente de basquete monumental e como consultor especial do escritório do CEO da Monumental Sports & Entertainment.Ele supervisionou várias operações para os Wizards, Mystics e Go-Go.Além disso, ele lidera as operações de Local da Monumental Sports & Entertainment.
Antes de ingressar em Cleveland, Brown passou oito anos (2005-12) como vice-presidente sênior e conselheiro geral do Jacksonville Jaguars.Ele estava envolvido em operações de futebol e negócios.
Brown é um executivo muito conceituado e estará seguindo os passos de outro líder de renome.
Cass, 76, teve um impacto incrível na organização e na cultura dos Ravens.Ele é uma figura amada entre todos no centro de desempenho da Under Armour e altamente respeitada na indústria esportiva.
Quando Bisciotti se tornou o proprietário majoritário da equipe em 2004, sua primeira contratação estava nomeando Cass como presidente.Durante quase duas décadas, o CASS forneceu uma riqueza de conhecimento comercial, conhecimento legal e negociante, princípios filantrópicos e um estilo de liderança calmo e consistente.
Mais recentemente, Cass liderou a organização por meio de desafios criados pela pandemia Covid-19.Ele trabalhou na vanguarda dos esforços de reforma da justiça social da equipe, envolvendo os legisladores locais e federais para promover mudanças de políticas.
Com as raízes profundamente arraigadas em toda a comunidade de Baltimore, Cass supervisionou inúmeras iniciativas com o objetivo de criar melhores oportunidades e circunstâncias para os mais necessitados.Uma presença impactante no Conselho da Fundação Ravens, Inc., Cass também atuou nos conselhos do Comitê da Grande Baltimore, Kennedy Krieger Institute e Baltimore Community Foundation.
Compreendendo o valor de criar uma experiência de gameday de classe mundial para os fãs do Ravens, Cass liderou vários projetos de melhoria/aprimoramento do estádio de M&T, atingindo níveis de investimento acima de US $ 200 milhões.Através desses esforços, os Ravens classificaram -se consistentemente entre os melhores da NFL na experiência do GameDay, conforme reconhecido pela pesquisa anual da Voice of the Fan.O CASS também liderou a construção e a subsequente expansão, a um custo total de mais de US $ 90 milhões, do Centro de Desempenho da Under Armour dos Ravens, que continua como um dos melhores escritórios e instalações de prática da NFL.
Em termos de sucesso no campo, o CASS ajudou a orientar as equipes do Ravens que conquistaram cinco títulos da AFC North, conquistaram 10 berços na pós-temporada, apareceram em três jogos do campeonato da AFC e venceram um Super Bowl (XLVII em 2012).Durante seu mandato, Baltimore produziu a quinta melhor porcentagem geral de vitórias da NFL (0,586), incluindo a terceira melhor marca da liga em casa (0,713).
Os Ravens são guiados há muito tempo por alguns dos líderes proeminentes em esportes profissionais, começando com o proprietário Art Modell e seguidos por Bisciotti.Por sua vez, eles contrataram o melhor com Cass, Ozzie Newsome, Brian Billick, John Harbaugh, Eric DeCosta e outros.
Agora será Harbaugh, Decosta e Brown como o trio de liderança principal sob Bisciotti, com o objetivo de manter Baltimore como uma das melhores organizações em todos os esportes.