grupo de apostas telegram UFC 247: visualização e previsões

Jon Jones retornará ao octógono na noite de sábado pela primeira vez desde julho, quando procura seu 14º título consecutivo no UFC, contra Dominick Reyes.Normalmente, uma luta de Jon Jones com o manchete de pay-per-view estaria em disputa pela luta imperdível do ano.O UFC 247, no entanto, tem a distinção de cair entre duas das lutas mais esperadas na memória recente no retorno de Connor McGregor no UFC 246 e o altamente esperado Khabib Nurmagomedov vs. Tony Ferguson luta no UFC 249. No entanto, Jon Jones vemno UFC 247, com muito para provar que muitos achavam que ele simplesmente enviou suas lutas de 2019, vencendo cinco decisões de rodada contra Thiago Santos e Anthony Smith.Enquanto a presença de Jon Jones em uma luta geralmente ofusca o restante do cartão, há muitas razões para assistir ao resto da ação do Toyota Center em Houston, Texas, na noite de sábado.Vamos dar uma olhada em todo o cartão principal.

JEm Jones vs. Dominich Reyes, peso pesado leve.

Jones está saindo da luta mais difícil de sua carreira, uma vitória de decisão dividida contra Thiago Santos em julho de 2019. A luta marcou a primeira vez na carreira de "ossos" que ele não venceu uma luta por parada ou decisão unânimeEmbora Santos tenha sofrido ferimentos nos dois joelhos durante a luta.Seu oponente, Dominick Reyes, é um perfeito 12-0 e sai de uma impressionante vitória por nocaute da primeira rodada contra Chris Weidman em outubro.Jones entra na luta como um grande favorito de -500, surpreendendo que muitos vejam Reyes como a maior ameaça de Jone, até hoje.

Reyes é grande, forte e atlético, no entanto, ele também é jovem e inexperiente.Para vencer, ele precisará manter a luta de pé e caixa Jones.Jones não é desleixado como boxeador, mas seus maiores pontos fortes são sua luta e Muay Thai.Nas duas últimas lutas, Jones tem sido menos agressivo e mais defensivo.Se Reyes puder se tornar agressivo e manter a pressão sobre Jones, ele poderá fazer a luta cinco rodadas e ganhar uma decisão.Se Jones leva a luta no chão, é provável que ele termine Reyes ou ganhe uma decisão fácil.

Predição: Houston foi a visão de um dos bigreyes é simplesmente inexperiente demais para usar seus pontos fortes e mitiga Jones '.A luta irá ao chão mais que Reyes deseja e Jones ganhará uma decisão majoritária.

Katlyn Chookagian vs. Valentina Shevchenko - peso mosca feminino

Valentina Shevchenko é uma das libras de primeira libra para lutadores de libra no UFC agora.Desde que voltou ao peso mosca em fevereiro de 2018, Shevchenko parece imbatível, passando por 4-0 com duas decisões unânimes, um nocaute e uma submissão.A última derrota do jovem de 31 anos pode na mão de Amanda Nunes por decisão dividida.O impressionante currículo de Shevchenko a listou como uma favorita de -1200 atual.Do outro lado do octógono, seu oponente, Katlyn Chookagian, não é um ataque.Vitoriosa em 13 de suas 15 lutas, Chookagian está saindo de duas decisões unânimes consecutivas.

A melhor foto de Chookagian nesta luta é mantê -la nos pés e levá -la à distância, com a distância, com a distância, com a distância, com a distância, com a distância, com a distância.Embora Chookagian nunca tenha terminado em uma luta, Shevchenko é um mauler absoluto que terminou doze de seus oponentes.

Predição: Chookagian oferecerá alguma resistência a Shevchenko, mas, finalmente, a luta chegará ao chão onde o campeão baterá o desafiante em um TKO;2 ª rodada.

Juan Adams vs. Justin Tafa - peso pesado

Juan "The Kraken" Adams iniciou sua carreira no UFC com cinco nocautes consecutivos.As duas últimas lutas não foram tão gentis com Adams, no entanto, como ele caiu os dois, incluindo um TKO da primeira rodada nas mãos de Greg Hardy em julho.Justin "Bad Man" que Tafa não se saiu muito melhor, pois também lançou duas lutas seguidas, incluindo um nocaute da primeira rodada em sua estréia no UFC em outubro.Adams é um favorito de -240 atual contra o poderoso Tafa.Um lutador agressivo, Adams compensa a falta de poder com toneladas de pressão e boa precisão.Tafa embala o poder nocaute, e se o Kraken lhe der espaço, ele procurará apagar as luzes.

Predição - Essa luta deve ser divertida com dois caras grandes bastante ágeis lá batendo, e um deles sofrerá sua terceira derrota consecutiva.Eu gosto de Tafa para puxar a virada e nocautear Adams na segunda rodada.

Mirsad Bektic vs. Dan Ige - peso penas

Bektic entra nessa luta com um recorde de 13-2, no entanto, essas duas derrotas vieram em suas duas últimas lutas.Dan Ige, por outro lado, venceu quatro na fila, com sua última derrota chegando há dois anos.Ige encontra -se um ligeiro azarão para o favorito de -140 Bektic, apesar de seu recorde de 12-2.

O Bektic começará rápido e procurará bombardear o IGE com jabs configurando fotos mais pesadas.Isso pode jogar diretamente no plano de jogo da IGE, pois ele é conhecido como um contra-ataque.A IGE provavelmente procurará levar a luta no chão pelo menos uma vez.

Predição - Isso deve ser divertido de assistir e espero que vá longe.Bektic será o agressor que ficará bem para os juízes.Espere que a Bektic ganhe uma decisão e evite sua primeira sequência de perdas.

Derrick Lewis vs. Ilir Latifi - peso pesado

Derrick Lewis Fight é frequentemente divertido e principalmente por causa das entrevistas de luta pós -luta de Lewis.Os dois grandes homens têm estilos contrastantes, com Latifi sendo um lutador de cordas e Lewis sendo um poderoso atacante procurando o nocaute.Vegas tem Lewis atualmente listado como um favorito de -220.Latifi perdeu duas lutas seguidas e três de seus últimos cinco a caminho de um recorde geral de 14-7.Lewis venceu quatro de seus últimos seis, perdendo apenas para Junior Dos Santos e Daniel Cormier, e tem um recorde de 18-4 no geral.

Lewes tentará terminar essa luta cedo com um nocaute contra um lutador que já é um pequeno peso pesado, subindo uma categoria de peso.Se ele não for capaz de fazer, Latifi usará o condicionamento de Lewis contra ele para levar a luta no chão.

Predição: A mão direita de Lewis encontrará uma casa na primeira rodada e colocará um final rápido nessa luta.

Por favor, siga e goste de nós:

Leroy Travers

Siga minha cobertura de lacrosse (College e MLL), bem como o basquete de Georgetown Hoyas, o Washington Redskins e a maioria dos outros esportes aqui no MSB.Morando no vizinho Sussex County, Delaware, sou um grande fã de esportes de Maryland há quase 40 anos.Siga -me no Twitter @el_travs e no Instagram @LETRAV.

Você pode gostar...

Follow by Email