estatísticas para apostas esportivas UFC na ESPN, Overeem vs. Harris: visualização e previsões
Pela terceira vez em aproximadamente uma semana, o UFC nos trará um evento esportivo, pois o país está procurando alguma aparência de normalidade.Este cartão de luta será exibido na ESPN e disponível para todos com uma assinatura básica de cabo, o que significa que estará disponível para a maioria das pessoas.O que o cartão tem reservado para os fãs?
Alistair Overoem (+125) vs. Walt Harris (-160), peso pesado

Essa luta foi programada para ocorrer em dezembro, antes que a tragédia atingisse a família Harris.Como resultado, Overeem lutou contra Jairzinho Rozenstruik e seu lábio se mudou para um código postal diferente do que o resto de seu corpo.O Overeem está lutando profissionalmente desde antes da virada do século.Recentemente, sua idade o alcançou quando ele deixou três de suas últimas cinco lutas, incluindo dois nocautes e um TKO.De fato, as últimas nove perdas de Overeem vieram por KO/TKO.Harris apresentou duas “apresentações da noite” consecutivas em vencer o Knockout sobre Aleksei Oleinik e Sergey Spivak.Cada uma das 13 vitórias de Harris veio via KO/TKO.
Em Harris, Overeem enfrenta outro atacante perigoso.Procure Harris sair rápido e seguir em frente procurando um nocaute rápido.As chances de Overeem vencer virão, mantendo Harris no Range, procurando separá -lo ou atirar para a derrubada.
Minha previsão: Eu procuro Harris para manter o calor sobre o excesso e pousar um golpe pesado o suficiente para nocauteá -lo. Harris, KO/TKO.
Cláudia Gadelha (-215) vs. Angela Hill (+195), peso da palha feminina

Entrando em sua primeira luta em dez meses, Gadelha foi um pedestre por 4-5 em suas últimas nove lutas, oito dos quais se distância.Hill está entrando nessa luta de três vitórias seguidas, todas nos últimos oito meses.Hill terminou duas dessas lutas via TKO.
Hill procurará manter essa luta vertical.O 15º peso de palha classificado é de apenas 3-6 quando seus oponentes marcam uma derrubada.Hill tem um bom repertório de socos e chutes que permitirão que ela ganhe pontos de seus pés.Gadelha é um perfurador pesado que também é um dos melhores artistas da Divisão das Mulheres.Ela tentará levar essa luta no chão e evitar as greves de Hill.
Minha previsão: Hill é um lutador difícil que tem uma boa chance de ganhar se ela puder manter a luta em pé.No entanto, se ela não melhorou sua defesa, Gadelha a derrubará durante toda a luta e marcará uma vitória por decisão. Gadelha, decisão.
Dan Ige (+110) vs. Edson Barboza (-140), peso de penas

Dan Ige entra na luta com uma sequência quente, tendo vencido cinco seguidas e sofrendo apenas uma derrota em suas últimas doze lutas.Barboza, por outro lado, venceu apenas uma vez nos últimos três anos, um período de cinco lutas.Barboza cai para o peso penas para essa luta na esperança de chutar, iniciando um novo caminho.
Barboza é um atacante talentoso com um dos melhores jogos de chute, se não o melhor, no UFC.Os chutes do brasileiro são alguns dos mais rápidos que o jogo de luta já viu.Embora um cinturão preto no jiu-jitso brasileiro, Barboza tenha apenas uma submissão em sua carreira e muitas vezes é dominada no chão.A IGE é um ex -lutador da faculdade com um formidável jogo de retirada.Por sua parte, Barboza tem uma taxa de defesa de 80%.Barboza procurará se levantar e atacar, enquanto a IGE procura uma derrubada.
Minha previsão: O IGE recebe pelo menos um derrubado e controla o ritmo da luta para uma vitória por decisão. IGE, decisão.
Erik Anders (+105) vs. Krzystof Jotko (-138), peso médio

O explosivo Eryk Anders venceu dois seguidos desde que caiu três seguidos de setembro de 2018 a abril de 2019. O canhoto assume um colega canhoto em Jotko, fazendo disso sua segunda luta consecutiva contra um canhoto.Como Anders, Jotko também venceu dois seguidos depois de perder três seguidos.
Anderson procurará usar as mãos pesadas para evitar que essa luta atinja os scorecards dos juízes.Jotko tem 14-1 em brigas que percorrem a distância e seu queixo entrou em dúvida durante sua sequência de derrotas.Junte isso com os 85% de Jotko, a defesa de caça, e Anders tentará manter essa luta em pé e procurar oportunidades para um nocaute explosivo.Jotko quer controlar o ritmo da luta e acumular o tempo de controle no chão para garantir uma decisão, pois apenas seis de suas vitórias chegaram por nocaute.
Minha previsão: Anders ainda está melhorando no octógono e pode atacar a qualquer momento, de qualquer lugar.Ele espera uma abertura aqui e deixa Jotko. Anders, KO/TKO
Song Yadong (-200) vs. Marlon Vera (+150), peso de penas

Apenas 22 anos, Yadong é uma das novas ondas de combatentes chineses deixando sua marca no UFC.Antes de seu empate contra Cody Stamann em dezembro, Yadong havia saído de sete vitórias consecutivas, incluindo quatro no UFC.Vera reuniu cinco vitórias consecutivas, tudo via TKO ou submissão.O desempenho de Vera desde sua perda contra Douglas Silva De Andrede em fevereiro de 2018 tem o mundo do UFC percebendo.
Yadong gosta de começar rápido, muitas vezes atacando durante os primeiros minutos da primeira rodada.Com greves limpas e duras e um cinturão preto no jiu jitsu brasileiro, Yadong é um lutador bem-arredondado que gosta de forçar a ação.Vera também é um lutador bem arredondado, sem fraquezas flagrantes em seu jogo.As greves de Vera se encaixam no impacto e sua resistência está entre as melhores do jogo.
Minha previsão: Esta é uma luta estreita para ligar e deve ser extremamente emocionante.Quanto mais tempo a luta for, mais beneficia Vera.Eu acho que a sequência de paralisação de Vera é quebrada aqui, mas ele tira uma decisão com um forte jogo de terra. Vera, decisão.