empate anula aposta Bellator 219 prelims: Want to fight? Prelims have plenty

Bellator 219 looks to be an exciting night of fights headlined by Awad vs Girtz. However, there are only four fights on the main card, unless they leave the Keith Berry (15-14-1) vs. Joe Schilling (3-5) match and just pull the Janay Harding (4-3) vs. Marina Mokhnatkina (4-1) match up to the main card and set it at five. Make no mistake, Mokhnatkina will debut on the main card tonight. The Schilling match could be pulled down to headline the prelims, but even without “Stitch Em Up” they have a ton of fights set and a couple solid ones that could hold up to a headline role.

Marina Mokhnatkina se move para o cartão principal

160 libras (peso capturado): Darren Smith (15-10) vs. Joshua Jones (8-3)
Aqui temos Smith, o candidato leve número 15 no oeste dos EUA contra Jones, o número 48 leve na mesma região.Ambos os lutadores perderam três dos últimos cinco depois de mostrar uma tonelada de promessas desde o início.Smith pode terminar através de socos ou envios, mas normalmente o leva a uma decisão.Jones adora terminar brigas, seja soco ou chão e libra.Jones adora o estrangulamento da guilhotina e a manivela do rosto/pescoço e pode usá -los se ele tentar enviar Smith.No papel, isso diz que Smith é o mais experiente e um lutador de classificação mais alta, mas sinto que Jones sai com as mãos voando.
Previsão: decisão de Joshua Jones

170 LBS.: David Rickels (20-5, 2 NC) vs. A.J.Matthews (9-8)
Este é aquele que pode encabeçar as lutas preliminares na minha opinião.
Rickels pode lançar para baixo e 20-5 depois de vencer três de suas últimas quatro lutas, está procurando fazer uma declaração contra A.J.neste."The Caverman" está 10-4 em suas últimas 14 lutas, perdendo duas vezes para Michael Chandler e um para Michael Page e Patricky Pitbull, que mostra o nível de caça necessário para derrotar Rickels.Matthews vem perdendo quatro de suas últimas cinco lutas e vê seu recorde caindo para 9-8 após um começo promissor.Uma vitória de decisão dividida sobre um Kendall Grove, de 36 anos, é todo o glamour que Matthews reuniu ultimamente.Espero que Rickles seja implacável e ataque cedo e muitas vezes neste.
Previsão: David "The Caverman" Rickels TKO

135 lbs.: Shawn Bunch (8-3) vs. Dominic Mazzotta (14-2)
Este também pode ter certeza do evento preliminar.
Bunch vem vencendo quatro de suas últimas cinco lutas.Apelidado de "The Great", Shawn é um lutador sólido que pode vencer uma luta de várias maneiras.Punchos, terra e libra, submissões e decisões espalharam suas vitórias.Não tenho certeza se ele enfrentou um especialista em envio como Hood como Mazzotta.Dominic Rolls ao vencer quatro dos últimos cinco também.Sua derrota mais recente ocorreu nas mãos de A.J. invicto.McKee Jr., que pegou Dominic com um chute cruel.A única outra perda de Mazzotta foi Cody Garbrandt em 2014. Ele é um artista de submissão magistral que ama o traseiro traseiro e terminou sete lutas com sua arma favorita e outra para a guilhotina.
Previsão: Dominic "The Honey Badger" Mazzotta Submission

Essas lutas completam as preliminares e devem levar a uma noite divertida e a uma chance de ver vários lutadores que você nunca assistiu antes.

165 lbs.: David Pacheco (1-0) vs. Kelvin Gentapanan (0-0)

205 lbs.: Cody Vidal (1-1) vs. Dalton Rosta (0-0)

170 LBS.: Joey Davis (4-0) vs. Marcus Anthony (1-0)
Previsão: Joey "Black Ice" Davis Decision

170 LBS.: Johnny Cisneros (12-6) vs. John Mercurio (8-8)
Previsão: Johnny "Tattooed Terror" Cisneros Decision

135 lbs.: Rickey Falar (3-1) vs. Roman Puga (1-0)

155 lbs.: Sunni Imhotep (0-0) vs. Eugene Correa (0-1)

Como você pode ver, eu não prevei todas as lutas.Eu não conheço vocês, mas não estava familiarizado com todos esses jovens lutadores.Aproveite os fãs de luta noturna!Deve ser bom!Siga comigo no Twitter no @MSBFightClub para obter resultados e informações sobre a ação.

Siga me no twitter
@MSBFightClub
@Damonsmith34

Nota: Escolhi Janay Harding (4-3) vs. Marina Mokhnatkina (4-1) no artigo abaixo, pois eu sabia que este estava sendo esbarrado, mas ainda não era oficial, então eu o tratei como um “talvez. ”

Confira meu artigo anterior do Bellator aqui

http://marylandsportsblog.com/bellator-219-preview-predictions/

Por favor, siga e goste de nós:

Damon Smith

Sou o novo escritor de esportes de combate, como UFC, Bellator, Boxing e WWE aqui com o MSB.Estou envolvido na luta profissional no circuito independente há mais de 20 anos como Devin Storm.Proprietário da Rampage All-Star Wrestling e Gerente de Talentos e locutor para algumas outras promoções.Um ávido fã de esportes nascido e criado no Texas.Sou casado com minha linda esposa Jodi e tenho dois filhos Dustin e Dalton.A paixão da vida pela luta profissional e do amor MMA, então conseguir esse show foi incrível para mim.Você pode esperar não apenas o WWE e o UFC News, mas também algumas jóias de outras promoções nesses dois esportes.Então, aperte o Buttercup, vai ser um passeio selvagem. Siga -me no Twitter em @damonsmith34 e @msbightclub

Você pode gostar...

Follow by Email