como apostar na mega sena pelo aplicativo Perfil do jogador: a lenda que é Jayson Werth

Jayson-Werth-Baseball-Headshot-Photo Se um contrato de beisebol foi conquistado com o quão excelente é a barba de alguém, Jayson Werth ganhou cada centavo em seu contrato de sete anos de 126 milhões de dólares.O homem que atualmente tem uma conta no Twitter para sua barba (@JwerthsBeard) é um dos jogadores mais amados da capital do país e está saindo de uma temporada de calibre MVP 2013.

Werth nasceu em Springfield, Illinois, filho de Jeff Gowan, um jogador de beisebol e futebol universitário que quebrou a maior parte dos recordes de recebimento da Universidade Estadual de Illinois e passou a jogar no campo no St. Louis Cardinals Farm System, e Kim Schofield Werth, quecompetiu nos ensaios olímpicos dos EUA no salto em distância e 100 metros.Ele também é um jogador de beisebol da Major League de terceira geração, pois é neto de Ducky Schofield e sobrinho de Dick Schofield, ambos infielders da Major League Baseball.

Werth começou a ganhar atenção dos batedores quando foi selecionado para jogar nos Jogos Júnior Pan Am dos EUA em 1995. Ele passou a soprar escoteiros enquanto frequentava a Glenwood High School, onde atingiu uma média ultrajante de rebatidas .652 em seu último ano com 15home runs em apenas 31 jogos.

Jayson Werth estava pronto para ir para a Universidade da Geórgia depois do ensino médio, no entanto, quando foi convocado com a escolha geral de 22 em 1997 MLB Draft pelo Baltimore Orioles que ele decidiu não ir para a Geórgia e seguir seu pai, avô e tios.e jogar no beisebol profissional.

As coisas não deram certo para Werth com os Orioles, então antes de sua estréia na liga principal, os Orioles o trocaram pelo Toronto Blue Jays por John Bale.Em sua estréia na liga principal, em 1º de setembro de 2002, Werth foi 2-4 e marcou uma corrida contra o arremessador do New York Yankees, Roger Clemons.

Werth terminaria a temporada de 2002 com o Blue Jays e então só jogaria em 26 jogos na próxima temporada.O que parece um passo definitivo para Werth em sua carreira, ele acabou sendo negociado mais uma vez para o Los Angeles Dodgers, onde ele veria muito mais tempo de jogo consistente na MLB.

Em sua primeira temporada com o Dodgers em 2004, Werth forneceu uma vela de ignição e mostrou o talento que resultou em ele ser escolhido na primeira rodada.Ele iria para .267 com 16 home runs e 47 RBIs em apenas 89 jogos, o que lhe permitiu publicar uma guerra muito sólida de 2,9.No entanto, com os Dodgers esperançosos para a versão de 2005 de Jayson Werth ser semelhante ao Jayson Werth de 2004, eles ficaram muito decepcionados.Os Dodgers ficaram muito decepcionados com a produção de Werth na próxima temporada, quando ele bateu .234 com 7 homeruns em 102 jogos de bola, no entanto, lutas Werth poderia ser muito apontada para uma lesão no pulso que recebeu no treinamento da primavera que exigia que ele perdesse o início do ano.

Oito meses depois, Werth foi submetido a uma cirurgia exploratória, que revelou duas lágrimas no ligamento no pulso que foram reparadas, no entanto, devido ao mais desconforto que Werth teve a cortisona injetada em seu pulso.A luta constante com seus ferimentos no pulso fez com que ele perdesse toda a temporada de 2006.

Devido às suas lutas em 2005 e à falta de toda a temporada de 2006, os Dodgers decidiram não renunciar a Werth, o que lhe permitiu se tornar um agente livre.Werth teria então uma oportunidade com o Philadelphia Phillies, ao assinar um contrato de US $ 850.000 de um ano.

Werth impressionaria cedo com os Phillies, pois ele bateria .298 na temporada de 2007, porém, devido a mais ferimentos no pulso, ele só jogaria em 98 jogos.No entanto, as três temporadas seguintes com os Phillies o viram se tornarem a parte principal do sucesso do playoff da equipe, pois ele atingiria 24,36,27 home runs em anos consecutivos de 2008 a 2010.

No entanto, por desejar manter as pedras de canto da franquia como Jimmy Rollins, Chase Utley e Ryan Howard, os Phillies, decidiram deixar Jayson Werth se tornar um agente livre após a temporada de 2010.Os Washington Nationals seguiriam o maior agente livre desde que chegaram à capital do país.

Os nacionais iriam dar a Jayson Werth, que tinha 31 anos na época, o 14º contrato mais rico da história do beisebol, pois receberia 126 milhões de dólares em um período de sete temporadas.

Em seu primeiro ano, sob seu contrato com o Nationals Werth, não cumpriu o 14º contrato mais rico da história batendo apenas 0,238 com 20 home runs.Então, na temporada seguinte, em 6 de maio de 2012, Werth quebrou o pulso esquerdo tentando fazer uma captura de mergulho no campo direito.O pulso foi o mesmo que o levou a perder grande parte da temporada de 2005 e de 2006. Após uma ausência de três meses de recuperação, Werth retornou à programação dos nacionais em 2 de agosto, ele então foi atingido principalmente na liderançaponto em que ele foi capaz de publicar uma média de rebatidas .309 e 0,388 OBP nesse papel.No entanto, a lenda que é Jayson Werth não surgiu durante a temporada regular que surgiu na primeira viagem do National aos playoffs desde que mudou o Washington.

Em 11 de outubro de 2012, no jogo quatro do NLDS, Jayson Werth concluiu um pitch de 13 e começou a acertar um home run do 9º turno contra o St. Louis Cardinals no final do 9º turno para vencer o jogo, 2–1.Com o Homerun, o Nationals empatou a série em dois jogos cada e a lenda de Jayson Werth floresceu em um herói para os fãs do Nationals em todos os lugares.

Werth acompanharia seu final fantástico para a temporada de 2012 com uma temporada ainda melhor de 2013, quando ele receberia seu 1.000 hits de carreira em 11 de agosto de 2013. Werth terminou a temporada de 2013 batendo 0,318 com 25 home runs e 82 RBI, que colocouEle em fuga para o MVP, mas devido ao jogo apenas em 129 jogos Werth terminou em 13º na votação do NL MVP.Muitos analistas dizem que Werth poderia ter ganhado o prêmio se ele tivesse jogado em uma temporada completa.

Jayson Werth se tornou uma lenda não apenas por causa de sua barba fantástica, mas sua capacidade de criar um golpe de embreagem após o golpe da embreagem.Parece que tudo começou a dar certo para Werth em Washington depois que ele voltou da lesão no pulso em 2012 e parece que o garoto de 35 anos ganhará cada centavo em seu contrato de 126 milhões de dólares.A lenda de Jayson Werth está claramente se transformando no que é hoje e quando tudo está em jogo para os nacionais nos playoffs deste ano, não há nenhum jogador de bola que os fiéis dos nacionais preferem ver com um bastão na mão do que o Sasquatch que éTambém conhecido como Jayson Werth.

Por favor, siga e goste de nós:

Brian Hradsky

O proprietário da MSB, criei este site enquanto estava na faculdade e ele nunca morreu.

Você pode gostar...

Follow by Email