casas de apostas eurovision Ravens Greg Roman está empolgado com a forma como a posição do receptor se desenrolará
Os Ravens de Baltimore desencadearam o mais letal e ataque potente que a NFL já viu em 2019, quebrando vários Registros no processo, incluindo a marca de uma temporada para uma equipe com 3.296 em 16 jogos.No entanto, apesar de terem sido um time primeiro e batendo no O rock era seu forte, seu ataque passante foi igualmente explosivo às vezes.
Em apenas sua segunda temporada nos profissionais e primeiro como titular em tempo integral, Lamar Jackson estava eletrizante com a bola nas mãos.Ele foi uma ameaça para marcar de qualquer lugar no campo com as pernas sempre que decidiu dobrar e correr ou mantinha a bola de um R.P.O (opção de correr-pas) ou projetado e fez as defesas pagarem para vender em fuga em fugae dormindo em suas habilidades como passador.Ele liderou a liga em touchdowns passando com 36 e venceu o MVP da liga.
Uma grande razão pela qual ele foi capaz de dar um salto quântico em sua maturação como passador da Limited no ano um para a líder da liga O segundo ano é todo o trabalho que ele fez com seu talentoso núcleo de recebimento no offseason.Jackson apenas em média de 25 tentativas de passagem por jogo e o A ofensa apresentou fortemente suas pontas apertadas, mas isso não impediu os Ravens ' Receptores de causar impacto como bloqueadores de campo para sua definição de recordes Joga de execução e aproveitando ao máximo suas oportunidades de captura de passe.Eles também adicionou um par de novatos no rascunho que se encaixam no molde do receptor bem.
O receptor dos Ravens que recebeu - sem trocadilho Pretendido - muita atenção para a próxima temporada é 2019 Escolha da primeira rodada de Oklahoma Marquise 'Hollywood' Brown.Ele brilhou como um novato, apesar de lidar com algumas lesões incrutadas nas extremidades e não sendo totalmente recuperado da cirurgia de pé de Lisfranc que ele teve no início processo pré-draft.Ele começou 11 jogos e levou 46 recepções para 584 jardas em 2019 e seus sete touchdowns recebidos foram os segundos mais no Team e empatou um recorde de novato em franquia.
"No ano passado, todos nós estávamos dizendo: 'Uau, uma vez que' Hollywood 'tem uma entressafra - uma verdadeira entressafra - isso será algo'", disse o coordenador ofensivo Greg Roman na conferência de imprensa em vídeo na semana passada.“Acho que vamos ver isso este ano.Ele está trabalhando muito duro.Ele não está lidando com certos aspectos com os quais teve que lidar no ano passado, e fez um ótimo trabalho de lutar por isso e lutar por isso. ”
Brown tem aproveitado ao máximo seu primeiro real offseason, treinando sua bunda para refinar suas habilidades de execução de rota e remodelar seu corpo para poder lidar com os rigores e possíveis golpes punitivos para que ele possa suportar ao longo de uma temporada completa.Ele está totalmente recuperado da cirurgia que o dificultou como um novato e será capaz de liberar o força total de sua velocidade em chamas em sua segunda temporada, o que pode ser a chave Para desbloquear o jogo de passagem profundo dos Ravens.
Seu colega em ascensão Miles Boykin foi selecionado na terceira rodada de Notre Dame e está lá em cima com Hollywood como Um dos jovens jogadores que Roman e os Ravens esperam e esperam sair em 2020. Ele também começou 11 jogos como novato e foi um ótimo bloqueador no campo no jogo de corrida, mas depois de gravar apenas 13 capturas por 198 jardas e três Touchdowns em apenas 22 alvos, Boykin deve ter uma carga de trabalho muito mais pesada em sua segunda temporada porque seus treinadores querem envolvê -lo mais jogo de passagem.
"Miles Boykin, [nós] realmente vai carregar Plate muito mais este ano e realmente pergunte a muitos dele este ano, ” O coordenador ofensivo Greg Roman disse."Nós realmente sentimos que ele vai Dê um passo gigante. ”
Ele é um atleta extremamente talentoso com todo o measisáveis e intangíveis atléticos para florescer em um craque e Criador de diferenças no ataque de Baltimore.Boykin possui a longa velocidade para obter por trás de uma defesa, está nítido em quebrar o topo de suas rotas para criar separação e o tamanho e o raio de captura para ser uma grande ameaça da zona vermelha e receptor de posse.Ele falou várias vezes ao longo desta entressafra sobre Como o jogo diminuiu a velocidade para ele e como ele espera desenvolver Química ainda melhor com Jackson em seu segundo ano juntos.
"Eu apenas sinto que tenho melhorado como um jogador geral ”, disse Boykin.“Eu era um novato e, obviamente, eu Fui lá e fez o que pude.Eu sou capaz de muito mais e serei capaz de jogar mais rápido este ano, tenha mais química com Lamar e apenas seja capaz ir lá fora e apenas jogar o jogo da maneira que eu sei jogar. ”
O líder veterano e não tão ancião estadista do Grupo é Willie Snead e enquanto seus alvos, recepções e pátio de recebimento Os totais deram um mergulho na última temporada em comparação com seu primeiro ano com os Ravens em 2018, ele marcou cinco touchdowns recebidos na carreira e foi um membro vital de seu revolucionário jogo de corrida como o melhor bloqueador de campo de todos os receptores.Ele foi o alvo favorito de Jackson durante seu ano de estreia e Continuou sendo um motor de corrente segura no slot durante sua campanha de MVP.
Snead era frequentemente o receptor Roman enviado em movimento para Veja que tipo de cobertura a defesa estava funcionando e de que lado.Quando ele não estava ditando a cobertura em movimento, ele estava tendo um começo para ajudar o pontas apertadas e tackles sela a borda para Jackson ou uma da outra bola transportadoras para fugir ou pelo menos desacelerar o zagueiro de busca traseira Se a corrida se a reprodução for projetada para entrar entre os tackles.
“Eu acho que Willie Snead é uma faca suíça no seu próprio Certo ”, disse Roman.“Ele faz tantas coisas para nós em alto nível.Ele é um dos receptores mais físicos da NFL e ele foi uma grande parte de nossa corrida ataque no ano passado. ”
Os Ravens redigiram outro par de novatos neste Rascunho do ano quando eles selecionaram Devin Duvernay do Texas na terceira rodada e James Proche fora da SMU no sexto.Ambos estão saindo fortes Senior Seasons, onde eles gravaram mais de 100 capturas e eclipsaram 1.000 jardas recebendo e ambos possuem versatilidade dentro e fora.Embora Eles foram roubados de seu minicamp de novato e toda a outra equipe organizada atividades (OTAs), que não os impediu de causar uma impressão em seus Treinadores e colegas de equipe em exercícios particulares com Jackson e Backup O quarterback Robert Griffin III.
"Estamos realmente empolgados com eles e ouvimos Coisas realmente boas dos caras nos treinos na Flórida ”, disse Roman. "Será muito divertido entrar na grama com eles."
Duvernay se juntará a Snead como outra presença forte em o slot e corre com a fisicalidade de uma corrida de volta com a bola em seu mãos.Proche pode ter um pouco mais íngreme no gráfico de profundidade, mas ele poderia encontrar o caminho para o campo desde o início como o retorno inicial.
Outros jogadores da mistura são Jaleel Scott e Chris Moore.Scott está entrando em sua terceira temporada e foi ativo por apenas três jogos Na última temporada, gravando apenas uma captura por seis jardas em três alvos.Ele brilhou durante o campo de treinamento e na pré -temporada no ano passado, mas é considerado em A bolha da lista entrando na batalha de treinamento deste ano com muitos concorrência à sua frente.Moore foi resignado nesta offseason e é conhecido mais por suas proezas como ás de equipes especiais.Ele está nas duas equipes de cobertura e reconhecido como um dos melhores artilheiros da liga e ele pode contribuir em O jogo de retorno também.
"Eu amo Willie Snead e Hollywood Brown", General O gerente Eric DeCosta disse na teleconferência com os titulares de ingressos da temporada em início de maio.“E convocamos Miles Boykin no ano passado.E eu acho que Chris Moore é um dos melhores receptores amplos de equipes especiais da liga.Nós convocamos Devin Duvernay este ano, James Proche.Temos Jaleel Scott na equipe. Também temos todas essas pontas apertadas.
“Então, pensamos se você olhar para a nossa equipe sobre o Últimos dois, três anos, fizemos muito para abordar as posições de habilidade: metas para Lamar, caras que podem fazer peças.Nós nos sentimos muito, muito bons com isso.Nós amo a mistura de personalidades e jogadores e a vantagem e liderança que nós temos.E acho que Lamar tem uma ótima química com esses caras também. Achamos que nossos rapazes mais jovens continuarão a dar um salto. ”
Roman quer que sua ofensa seja diversa e imprevisível do jogo para jogar, o que significa que ele poderia usar qualquer número de Combinações de pessoal e pacotes de um para o outro que incorpore alguns ou vários dos receptores mencionados, bem como os talentosos termina na lista, como o jogador Pro Jogador de 2019, Mark Andrews e bloqueio de renome Especialista Nick Boyle.
“Vamos ser uma ofensa muito múltipla.Você Pode ver três, quatro pontas apertadas no campo.Você pode ver cinco [amplos] em o campo.Na próxima jogada, você pode ver algo completamente diferente ”, disse Roman.
Enquanto ele não divulgou quais receptores serão usados De que maneira e com que frequência ele disse que cada um deles faz da lista terá um papel a desempenhar em seu ataque.Se está pontuando pontos rapidamente ou metodicamente como apanhadores de passes ou ajudando Spring Jackson ou um dos outros Portadores de bola para um grande ganho como bloqueadores de corrida, os receptores dos Ravens serão Mais envolvido em seu plano de jogo de 2020 e Roman mal pode esperar para começar a trabalhar.
“Todo mundo vai ter um papel importante, E como construímos o ataque geral semana a semana será diferente.Mas um coisa é certa;Nós seremos múltiplos com a forma como implantamos pessoal - então quanto mais o mais alegre - e estou realmente animado para começar a trabalhar com eles pessoal."