casa da aposta renata fan Ravens não estão preocupados com Lamar Jackson tocando na neve

Florida Boy vs.Mãe natureza

Uma nova narrativa na era Lamar Jackson Slender surgiu… .. ele pode brincar na neve?

Lamar

Depois de silenciar os que duvidam e silenciar muitos especialistas críticos da mídia no domingo, com uma impressionante vitória sobre os Tennessee Titans no curinga, o reinante MVP da liga, Lamar Jackson, e os Baltimore Ravens parecem reinar triunfante mais uma vez neste sábado, quando eles se encaixam com Josh com Josh com JoshAllen e as contas de Buffalo na rodada de divisão.

No entanto, parece que toda vez que Jackson limpa um obstáculo de dúvida e ceticismo, outro surge.Desta vez, está relacionado aos elementos em que seu confronto nos playoffs no norte de Nova York será jogado.

O Kickoff será definido em 8:15 ET e a previsão atual em Orchard Park no Projeto do Dia do Jogo, uma chance de 52% de queda de neve às 18h, de modo que as chances Jackson jogam em seu primeiro jogo de neve são mais propensas do que não.

Para colocar as coisas em perspectiva, a primeira experiência de neve do nativo de Pompano Beach entrou na faculdade quando ele falou na terça -feira sobre a luta de bola de neve que teve em Louisville.

"Isso é totalmente diferente de jogar nele", disse Jackson.“Mas sim, isso definitivamente seria minha primeira vez jogando futebol na neve-sábado, se isso acontecer.Felizmente, isso não. "

Em sua terceira temporada da NFL, segundo como iniciante em tempo integral, houve muitas perguntas em torno do número 8.“Pode ser um passador de bolso consistente?”, “Ele pode ganhar grandes jogos?”, Mas o maior elefante da sala e o inquérito mais importante deixou sem resposta até recentemente o seu recorde de playoff para começar sua carreira.

Ele marcou o primeiro contra os Titãs e voltou de dois dígitos que responderam a outra pergunta.No entanto, Jackson não estava desprezando por lá, usando a famosa linha de Marcus Peters "ainda não fizemos".

Como se uma vitória dominante nos playoffs de estrada não fosse suficiente, os críticos tenham transformado uma nova página na era Jackson Slender, questionando a capacidade do quarterback de jogar na neve.

Embora seja um território desconhecido para Jackson, ele pode adicionar um tipo diferente de elemento ao ataque pesado do Ravens.O coordenador ofensivo Greg Roman acredita que esse tipo de condição de jogo poderia potencialmente dar a seu quarterback uma vantagem sobre os tacklers.

"Acho que a neve seria muito mais fácil para ele lidar do que algumas das folhas pesadas de chuva, as chuvas torrenciais que jogamos nos últimos dois anos", disse Roman."A Nor'easter acabou de explodir quando fomos para a Nova Inglaterra.No ano passado, vocês se lembram do jogo 49ers.Havia inundações em todos os lugares.Esses são os jogos que realmente afetam isso.Neve, nem tanto.Vento, sim, o vento pode ser um fator importante. ”

Jackson concorreu a 156 jardas combinadas em 27 carregamentos nos dois jogos que Roman mencionou em condições extremamente úmidas, incluindo um passeio de 101 jardas contra São Francisco.

Enquanto toda a neve é a água sólida, um país das maravilhas do inverno poderia preparar o cenário para os Ravens lançarem seu ataque mais bem classificado, cabeça de lança por seu quarterback de ameaça dupla dinâmica em uma suspeita de defesa de corrida de Buffalo.

Por favor, siga e goste de nós:

Jarrod Schmitz

Jarrod Schmitz Major de negócios e arremessador da Universidade de Marymount Entusiasta de Raven

Você pode gostar...

Follow by Email