bonus para apostar Cartão principal do UFC 250: visualização e previsões

Amanda Nunes vs. Felicia Spencer, peso de penas femininas

Amanda Nunes entra nessa luta sendo considerada por muitos como o melhor lutador de libra por libra no mundo e a maior lutadora de todos os tempos.Pense em todas as grandes lutadores de mulheres que você pode pensar e é provável que Amanda Nunes (19-4) as tenha nocauteado ou enviado.Nunes venceu dez seguidas, tendo perdido a última vez há quase seis anos.Ao longo do caminho, ela nocauteou ou enviou Miesha Tate, Ronda Rousey, Raquel Pennington, Cris Cyborg e Holly Holm.Sua oponente, Felicia Spencer (8-1), perdeu apenas uma de suas nove lutas.Essa perda chegou a Cyborg, que foi dominado por Nunes.Não há dúvida de por que Nunes entra nessa luta como um enorme favorito de -625.

Segundo os fabricantes de Odds, há pouco ou nenhum caminho para uma vitória de Spencer.O ataque de Nunes está entre os melhores do UFC.Para torná-la ainda mais difícil, seu jiu-jitsu brasileiro é tão imundo.O campeão é elusivo no Octogon e difícil de acertar, absorvendo apenas 2,6 ataques significativos por minuto, enquanto entrega 4,3.Nunes tentará terminar essa luta cedo, como ela fez em sete de suas dez vitórias consecutivas.Nunes tentará manter a luta em pé, já que a especialidade de Spencer está lutando.Se Nunes for derrubado, ela mostrou que pode se reagrupar rapidamente e voltar a se levantar.

As chances de Spencer na vitória podem ser muito pequenas, uma virada não é competentemente impossível.Enquanto Nunes normalmente pode se recuperar de uma queda rapidamente, o jogo de envio de Spencer é perigoso.A faixa preta do Taekwondo e do Brasileiro JiU Jitsu, canadense, enviou seu oponente em quatro de suas últimas cinco vitórias via estrangulamento nu.Spencer poderia tentar manter a luta entrando nas rodadas posteriores, espero que a pandemia Covid-19 tenha afetado o condicionamento de Nunes e trabalhe alguma mágica para recuperar as Nunes.Será uma tarefa difícil, pois Spencer terá as mãos cheias, absorvendo 6,3 ataques significativos por minuto, um número assustador ao entrar em uma briga com Amanda Nunes.

Predição: As chances de uma vitória de Spencer parecem depender de esperanças, ses e milagres.Nunes vai separar Spencer e a derrubará na segunda rodada. Nunes - KO/TKO

Raphael Assunção vs. Cody Garbrandt, Bantamweight

O ex-campeão dos pesos-de-pesos, Cody Garbrandt (11-3), não lutou há mais de um ano e não venceu uma briga há três anos e meio, sendo nocauteado em três lutas consecutivas.Raphael Assunção (27-7), um underdog de +119, perdeu dois seguidos, incluindo uma decisão unânime contra Cory Sandhagen em agosto.

Garbrandt tem um estilo de ataque que combina uma combinação desagradável de velocidade e potência.Esse estilo tem que o serviu bem por grande parte de sua carreira.Mais recentemente, no entanto, que os oponentes o usaram em cada uma das três últimas lutas.Assunção é Muay Thai e o especialista brasileiro do Jiu-Jitsu que ganhou 37% de suas lutas por submissão, isso inclui um trecho de 2011-2018, no qual ele foi 11-1.Assunção procurará levar essa luta no chão, enquanto Garbrandt vai querer manter a vertical da luta e procurar o nocaute.Essa estratégia deve servir a Garbrandt bem, pois ele tem uma taxa de defesa de 100%.

Predição: Esta será uma luta de atacante vs. Grappler.Garbrant, aprende com suas últimas três lutas, será mais cauteloso e derrubará Assunção na terceira rodada. Garbrandt, Ko/Tko.

Aljamain Sterling vs. Cory Sandhagen, Bantamweight

Aljamain Sterling (18-3), um ex-lutador da Divisão III da NCAA All-American, entra nessa luta andando de quatro vitórias.O jogo de terra de Sterling é sua força, ganhando a submissão em 39% de suas vitórias.O New Yorker, de 30 anos, trabalha incansavelmente em sua impressionante e se tornou um lutador muito completo.Sandhagen (12-1), um dos pesos-pesados mais altos do esporte em 5'11 ", venceu sete seguidos, quatro deles por TKO.Com os dois lutadores estando em tal faixa, não é de admirar que os fabricantes de probabilidades tenham essa luta como um pick-em.

Sterling é explosivo e, apesar de desistir de quatro centímetros de altura, tem um alcance mais longo que seu oponente.O estilo impressionante de Sterling é pouco ortodoxo e pode frustrar os oponentes.Com tudo isso dito, a melhor chance de Sterling é levar essa luta para o tapete, pois Sandhagen não lutou contra ninguém com o jogo de chão que Sterling tem.Sterling acertou apenas 29% de suas tentativas de demissão, enquanto Sandhagen defendeu 27%, então, enquanto houver oportunidade, as taxas não serão um dado.Sterling precisará particularmente cuidadosamente para não pegar um joelho de Sandhagen, pois ele parece mudar de níveis enquanto se misturava com a luta livre.

O caminho de Sandhagen para a vitória poderia ir de qualquer maneira, atingindo ou levando a luta para o tapete.Enquanto Sterling defende 51% das tentativas de retirada, Sandhagen tem uma taxa de precisão de 50%.A estatística que realmente se destaca, no entanto, são os 7,1 ataques significativos de Sandhagen por minuto em comparação com os 4,9 de Sterling.

Predição: Essa luta é um candidato à luta da noite e quase muito perto de ligar.Eu acho que Sandhagen defende as tentativas e lotes de Sterling, atingem ataques suficientes para impressionar os juízes. Sandhagen, decisão.

Neil Magny vs. Anthony Rocco Martin, peso médio

Neil Magny (22-7) está saindo de uma vitória dominante em março contra o Power Power Chinese Li Jingliang, em uma luta que mais pensou que teve pouca chance. Anthony Rocco Martin (17-5) ganhou cinco de seus últimos seis desde que se mudouAté o peso médio em abril de 2018, com sua única derrota nas mãos de Demian Maia.

Magny, um favorito de -150, é um kickboxer, com um forte jogo de clinch.Mangy procurará manter a pressão sobre Martin e fazê -lo sair do pé traseiro.Essa estratégia também ajudará a sufocar Martin e permitirá que Magny use seu clinch superior para aterrissar cotovelos e joelhos de curto alcance.

Martin também é um kickboxer com um ótimo jogo de balcão.O jogo de Martin também é perigoso, tendo garantido nove de suas vitórias por submissão.Martin procurará amarrar Magny com tentativas de levar uma vitória lenta ou garantir uma submissão.

Predição: Esta pode ser uma luta lenta de estilos conflitantes.Eu acho que Mangy leva Martin ao clinch o suficiente para acertar alguns golpes desagradáveis e ganhar uma decisão. Mangy, decisão.

Eddie Wineland vs. Sean O'Malley, Bantamweight

Eddie Wineland (24-13) é um veterano do UFC de dez anos que lutou apenas uma vez por ano desde 2016. Em sua última aparição, Wineland lembrou a todos de seu poder com uma segunda rodada de Grigory Popov.Sean O'Malley (11-0) é uma perspectiva de peso galo que ganhou "desempenho da noite" e "Fight of the Night" em suas duas últimas lutas.Depois de combater ferimentos e suspensões de suplementos contaminadas, O'Malley continuou sua ascensão em março com um TKO de Josè Alberto Quiñónez.

Wineland é um lutador agressivo com poder nocaute.Com isso dito, ele atinge apenas 3,4 ataques significativos por minuto e tem uma taxa de precisão de 29%.Wineland atacará nesta luta, o que pode ser sua ruína.

O'Malley, um favorito de -500 esmagador, é um forte contador que lança 6,9 ataques significativos por minuto.O invicto de 25 anos tem uma vantagem de alcance do braço de três polegadas e uma vantagem de alcance da perna de 3,5 polegadas que ele procurará usar para separar a Wineland.

Previsão: o trem de hype de O'Malley permanecerá o curso nesta luta.O'Malley passará a parte inicial da luta, recebendo a agressão de Wineland com o Counter Puncher antes de conseguir um golpe de nocaute na segunda rodada.O'Malley, KO/TKO.

Por favor, siga e goste de nós:

Leroy Travers

Siga minha cobertura de lacrosse (College e MLL), bem como o basquete de Georgetown Hoyas, o Washington Redskins e a maioria dos outros esportes aqui no MSB.Morando no vizinho Sussex County, Delaware, sou um grande fã de esportes de Maryland há quase 40 anos.Siga -me no Twitter @el_travs e no Instagram @LETRAV.

Você pode gostar...

Follow by Email