bet conquista aposta Fechar, mas sem charuto, por que o futebol masculino de Maryland luta para marcar gols?
Não é tão glória dias?
O time de futebol masculino da Universidade de Maryland é conhecido como um dos melhores programas de faculdades de desenvolvimento em todo o país, especialmente sob o técnico Sasho Cirovski.Entrando em seu 26º ano como treinador entrando na temporada de 2018, Maryland estava procurando voltar ao topo do futebol da faculdade depois de não chegar à Copa da faculdade nas últimas 5 temporadas.
Ao longo desses cinco anos, houve muito o que parece ser carregado em termos de talentos de Maryland, no entanto, essas equipes sempre parecem não ter algo, pois a temporada acaba, o que levou a inúmeras perdas perturbadoras no início do torneio de futebol da NCAA.Muito antes do que Sasho ou qualquer pessoa em Maryland foi acostumada.
Indiscutivelmente, nenhum foi mais esmagador do que perder para a Universidade de Albany em casa durante a 1ª rodada do torneio de futebol da NCAA de 2017 para terminar na última temporada.Um jogo que viu Maryland dominou o jogo pelos 90 minutos de regulamentação e teve as chances muito melhores nos extras, mas nenhum encontrou a parte de trás da rede.
Após os extras, que são 2 minutos separados, por meio da metade, o jogo passou por pênaltis e você pôde ouvir uma queda de alfinete no campo de Ludwig.É como todos em Terps Gear sabiam que o inevitavelmente estava chegando.Uma equipe que havia desperdiçado o máximo das chances de qualidade que Maryland tinha naquele jogo simplesmente não merece seguir em frente.
No entanto, o goleiro de Terps Dayne St. Clair até deu à sua equipe uma chance de lutar quando ele fez uma defesa acrobática nas penalidades, no entanto, nenhum dos compradores de penalidade de Terps conseguiu encontrar a rede.Ninguém em Maryland antecipou sua temporada terminando na 1ª rodada, muitos fãs tinham lágrimas nos olhos enquanto saíam de Ludwig Field esmagado.
O time de futebol de Terrapins de 2017 começou como Gang Busters, indo invicto em seus primeiros 13 jogos da temporada (10 a 3 apos).Essa equipe subiu tão alta quanto a 2ª posição no país, mas o funk acontece.
Sem sorte da tartaruga
Desde que venceu em Wisconsin em um campo úmido em encharcado por 5 a 4 para dizer que Maryland tem gols de pontuação de luta é um grande eufemismo.Em mais de 13 jogos desde o jogo de Wisconsin, Maryland tem apenas 3 gols de Mustard durante esse período.
Os assuntos ficaram tão ruins para terminar a temporada no ano passado que muitos especialistas em futebol se perguntaram se Maryland perderia completamente o torneio.Essa equipe estava carregada em termos de talento e era indiscutivelmente candidatos ao título até que tudo se tornasse não enlouquecido.
Mesmo com os talentos atacantes como Gordon Wild, Sebastian Elney e Mid Fielders de qualidade, como Jake Rozhanski e Amar Sejdic, os Terps de 2017 se lembrariam mais de suas lutas no final da temporada e pelo eventual colapso na 1ª rodada em casa do que seu início indevido.
Asnwers respondem a resposta de muitas respostas
"A motivação agora para nós como programa é voltar ao topo", diz Sasho na pré -temporada.Desde o início do Camp Sasho Cirovski de 2018, o Camp Cirovski e sua equipe tentaram táticas e formações diferentes para ajudar os jogadores a serem mais criativos no terço final.No entanto, não há muito trabalho até agora.
Em 6 jogos nesta temporada, o time ainda está lutando para encontrar a parte de trás da rede.O bom é que o objetivo menos seca parece ter aumentado o foco da equipe, sabendo que, se eles deixarem entrar um objetivo, provavelmente perderão.Sasho acredita que sua equipe está mais perto de ter um grande avanço."Ainda estamos jogando futebol de qualidade, ainda estamos jogando juntos os gols.O objetivo agora para nós é continuar defendendo no nível mais alto que podemos. ”
O problema é que os Terps estão tendo muitas chances de qualidade na frente do gol, mas os caras simplesmente não os afastam e na parte de trás da rede.
A equipe deu um tiro quando mais um passe teria levado a um visual mais limpo ou até a um gol ou eles se recusaram a dar um tiro limpo a favor de um passe do acordo quando o tiro teria sido a melhor decisão.A indecisão Terps no gol da frente lhes custou muitas chances de pontuação de primeira qualidade ao longo da seca.
Esse é o tipo de problema que apenas a química pode corrigir e os Terps estão determinados a encontrá -lo em pouco tempo.Os Terps têm uma lista de renovação que é muito menos talentosa do que a do ano passado ou nos últimos anos.
No entanto, Sasho parece realmente gostar dessa equipe.A equipe de Maryland deste ano pode ser uma das suas mais arenas há muito tempo.
Espero que você
Embora Maryland não tenha conseguido que a bola passasse pelos goleiros adversários, eles também têm sido bons em manter as bolas fora de sua rede.Os Terps estão ostentando uma das defesas mais ardentes do início do futebol da faculdade.Em 6 jogos até agora, os Terps permitiram apenas 4 gols no total.Dois desses gols permitidos ocorreram em uma derrota por 2 a 0 durante a abertura da temporada na Universidade de Washington Huskies.
Maryland sente que sua química fora da temporada foi muito boa e agora eles só precisam recuperar isso.Eles sentem que estão se aproximando de se conectar no terço final e na frente dos objetivos do oponente.Entrando em seu jogo com os rivais historicamente nas fronteiras da Virgínia Ocidental, os Terps ainda estavam em busca de seu primeiro gol da temporada.
O capitão da equipe, Amar Sejdic, tomou o assunto por conta própria no final do jogo, quando ele marcar para levantar os Terps à vitória.A vitória foi muito necessária, embora o objetivo em questão possa muito bem ser governado pela NCAA como um objetivo próprio.No entanto, o Terps o levará e continuará construindo a partir dele.
Nosso tempo agora
Mesmo com o longo gol, menos seca, os Terps ainda se encontram em ótima forma indo para o Big Ten Play hoje à noite na estrada no Northwestern Wildcats.O recorde da equipe ainda é ótimo, com apenas 2 perde para as equipes classificadas e vinculando uma equipe dos 10 melhores da Universidade da Virgínia no novo DC United Stadium Audi Field.
Maryland sempre interpreta um dos mais fortes, se não completamente, os horários mais fortes do país e este ano não foi exceção.Os Terps já enfrentaram 4 equipes classificadas perdendo 2 delas e empatando o outro 2. A equipe acredita que deve ter uma ótima forma durante o Big Ten Play.
Eles são exatamente quem pensamos que eram
A versão de 2018 do time de futebol masculino de Maryland voltou motivada a escrever um roteiro diferente.Um que envolve voltar à Copa da faculdade."O futebol de Maryland ainda é muito considerado, mas é hora de nos colocarmos de volta na conversa nacional", diz a equipe começando a retornar o goleiro Dayne St. Clair.
Maryland trouxe de volta todos todos na defesa, no entanto, os Terps perderam muitos talentos de alto nível no campo médio e atacam nenhum maior que Gordan Wild e Eryk Williamson.Wild está rasgando as fileiras profissionais no momento, enquanto Williamson acabou de ser enviado para emprestados pelas Timbers de Portland a um CD.Santa Clara, uma equipe portuguesa de primeira divisão.Ambos os caras têm futuros de elite esperando neles.
Esses caras agora se foram e a equipe deste ano ainda está procurando marcadores de gols.Sasho Cirovski está simplesmente esperando que alguns desses caras voassem e joguem seu potencial.Alguns dos rostos mais novos ou caras que não conseguiram jogar muito ou em toda a última temporada devido à profundidade agora estão se estabelecendo em seus novos papéis e estão tentando tornar seu impacto conhecido e sentido.
Caras como Paul Bin estão fazendo um nome para si mesmos no início e Sasho acha que Bin tem a chance de ser um jogador especial no College Park.Caras como Andrew Samuels e Chase Jasper, Jasper, estão de volta para ancorar a linha de fundo e o campo médio.A equipe TERPS deste ano está determinada a deixar sua própria marca no programa.
Golaaasooo
Hoje à noite, essa crença era palpável no primeiro tempo, quando os Terps foram lançados e tiveram muita chances melhores no primeiro tempo, mas como se tivesse sido durante toda a temporada, eles simplesmente não conseguiram reunir os toques finais para marcar gols.
Um primeiro tempo muito encorajador se dissolve quase imediatamente após o intervalo, quando a equipe da casa no noroeste dos Wildcats se tornou mais agressiva no campo médio.Os Terps tiveram as melhores chances, mas a Northwestern marcou primeiro para assumir uma vantagem de 1 a 0 aos 60 minutos.Depois de desistir do objetivo, os Terps enviam mais corpos na tentativa de ganhar um empate, mas a defesa e o goleiro dos Wildcats ficaram fortes.
No entanto, quando parece que toda a esperança está perdida e os Terps vão voltar para o College Park com outra derrota esmagadora, a sorte deu uma guinada.No final do jogo, aos 84 minutos, com menos de 6 minutos restantes para jogar uma bola inocente no ar jogada por Chase Jasper, encontrou o chefe de Sejdic, que só conseguiu jogá -lo na direção de Sebastian Elney.
Elney foi mantido na jogada, fazendo com que ele caísse na caixa de penalidade, na tentativa de receber uma penalidade tardia (PK), no entanto, o árbitro que estava parado ali engole seu apito inexplicavelmente.
A sorte, no entanto, ainda estava de alguma forma no lado de Terps, porque a bola de alguma forma encontrou os pés de William James Herve, que deslizou para mal pegar um dedo do pé na bola, mas foi suficiente para passar pelo goleiro do Wildcats e no canto inferior direito da rede aberta.O grande objetivo dos franceses vincular o placar por 1 a 1.Após o final do regulamento, ambas as equipes procuram se reagrupar durante o tempo extra.
Os Wildcats estavam todos sentados enquanto os Terps estavam todos bem e bombeados.No início de extras, ambas as equipes parecem jogar segura, no entanto, no quinto minuto de extras, uma folga fracassada da liderança do noroeste da série de scrambles perto do gol de Wildcats.
No entanto, nenhum dos Terps conseguiu encontrar a bola em pé para dar um tiro limpo no gol, mas de alguma forma mais uma vez a bola encontrou os pés de William James Herve e os franceses mais uma vez o enterra para a vitória da primeira prorrogação do Terps desde que Wisconsinjogo na última temporada.
Sem dizer como essa semana de 2 a 1 a 1 a distância de casa pode ajudar a química da equipe, mas só podemos esperar que seja o começo de uma grande forma de boa forma.
Pequeno momento depois do jogo, quando o herói de hoje à noite William James Herve teve um visitante surpreendente ninguém menos que sua mãe, que viajou mais de 4000 milhas da França para vir testemunhar o momento do filho.
Fale sobre escolher um bom momento para explodir a cena do futebol da faculdade.Que noite para a família Herve e a nação Terps como um todo.
Esse é o tipo de vitória que pode galvanizar um time inteiro, então eu realmente não ficaria surpresa se esse futebol masculino de Maryland começar a montar os jogos, onde eles marcaram de 2 a 3 gols em média.
O talento sempre esteve lá talvez não tanto quanto nos anos anteriores, mas essa equipe parece um pouco mais sombria que as equipes recentes do TERPS.Estou ansioso para seguir esse cara pelo resto da temporada.
Também quero enviar um grito especial para o time de futebol da Maryland Girl para uma vitória por 4 a 0 em casa sobre Iowa para abrir sua lista de conferências.Darby Moore pode ter marcado o gol do ano no futebol de meninas hoje à noite.Uau esse objetivo tem que estar no #sctop10
Que ótima noite para ser um terp
Vá terps