aviator jogo de aposta Quebrando as opções de agente livre dos Redskins no zagueiro.
Conforme discutido ontem, os Redskins têm várias opções quando se trata de lidar com seus próximos problemas no zagueiro. Eles poderiam redigir um quarterback com a 15ª escolha, ou mais tarde no draft. Eles podem negociar com uma das várias equipes (leia nossa opinião sobre essa opção aqui.) Outra opção que poderia fazer sentido para eles é assinar um chamador de sinal de agente livre.Discutimos suas opções abaixo.
Nick Foles.Foles parece estar fora da mesa, pois, de acordo com Les Bowen, do Inquirer da Filadélfia, Foles está programado para assinar com os Jaguars quando a agência gratuita começa.Parece provável que Foles pode estar fora da faixa de preço dos Redskins, pois eles têm espaço limitado e é improvável que queira ter um pedaço tão grande de dinheiro embrulhado na posição de zagueiro.
Tyrod Taylor.Espera -se que Taylor assine um contrato entre oito e dez milhões, que está dentro da faixa de preço dos Redskins.Taylor perdeu o emprego para Baker Mayfield no início do ano passado e nunca teve outra chance em Cleveland.Taylor é atlético e tem um braço forte. Ele é um passador de 62% de carreira e cuida da bola jogando apenas 20 interceptações contra 53 touchdowns.Ele traz uma presença e liderança veteranas.Os Redskins precisarão determinar se ele apresenta ou não uma atualização grande o suficiente sobre o Colt McCoy e Josh Johnson para justificar gastar mais dinheiro na posição de zagueiro.
Teddy Bridgewater.Bridgewater iniciou apenas um jogo nas duas últimas temporadas, principalmente devido a lesões.Antes de sua lesão horrível, Bridgewater iniciou 28 jogos para os vikings registrando um respeitável recorde de 17 a 11.Bridgewater completou 65 % de seus passes e tem uma taxa de 29 a 23 touchdown e interceptação.Bridgewater é jovem aos 26 anos e teve temporadas de sucesso na NFL.Seu maior ponto de interrogação, é claro, é sua saúde.Com outro quarterback propenso a lesões na lista do Colt McCoy, os Redskins podem estar relutantes em se arriscar em Bridgewater.
Ryan Fitzpatrick.Fitzpatrick passou a negociação da última temporada começando com Jameis Winston para os Buccaneers.O barbudo tem sido um acionador de partida muito eficaz ao longo dos anos para várias equipes e provavelmente será um em 2019 também.Fitz tem 23-26 como titular e tem uma porcentagem de conclusão de 60% na carreira.Fitzpatrick assume riscos como zagueiro que pode colocar pontos, mas também é uma boa aposta para virar a bola mais de uma vez por jogo.Por fim, é provável que os Redskins decidam que ele simplesmente não é melhor do que eles já têm, e o máximo que eles ofereceriam é uma chance de competir no acampamento.
Outros candidatos menos prováveis incluem Josh McCown, Geno Smith e Trevor Siemian.Por fim, tudo se resume a se uma assinatura em potencial pode ou não superar o que eles têm na lista atualmente.Taylor e Bridgewater podem se encaixar nessa conta, se o preço estiver certo.