apostas hoje dicas Ravens WR Dez Bryant testou positivo para covid-19 antes do jogo do Cowboys

Uma das maiores histórias que entra no Baltimore Ravens na noite de terça -feira à noite no horário nobre com o Dallas Cowboys foi o nível de emoção do veterano receptor Dez Bryant em enfrentar seu antigo time pela primeira vez.

Bryant passou as oito primeiras temporadas de sua carreira e se tornou um jogador profissional perineal com os Cowboys antes de ser cortado sem cerimônia.

Infelizmente, ele foi roubado da oportunidade de exigir sua vingança e mostrar Dallas exatamente o que eles estavam faltando, porque ele teve que ser retirado do campo durante os aquecimentos e enviado para casa depois que foi revelado que ele havia testado positivo para o Covid-19.

Bryant fez um teste inconclusivo na terça -feira de manhã e foi testado novamente quando chegou ao M&T Bank Stadium e, quando os resultados rápidos apareceram positivos, ele foi imediatamente descartado para o jogo.

Os Ravens tiveram sua lista e equipe de treinamento devastados por um surto de Covid-19 na semana passada e pensaram que eles estavam completamente passando por ele.Felizmente, nenhum outro jogador testou positivo ou teve que ser mantido após o rastreamento de contato não revelou candidatos de alto risco.

Após a derrota de 34 a 17 dos Cowboys de Baltimore, o técnico John Harbaugh revelou que ele foi informado pelo gerente geral Eric DeCosta, pouco antes do jogo que Bryant não se adequaria e que ele seria um homem aquém da lista ativa.

"O momento dessa coisa, é um tipo louco de acordo", disse Harbaugh.“Já tínhamos vindo em nossos inativos.Eric desceu e me disse que Dez fez um teste inconclusivo e eles estavam testando novamente.Tivemos que esperar nisso.Enquanto isso, a liga nos disse que não poderíamos trazer um jogador diferente se ele testasse positivo.

"Eles voltaram quando estávamos em campo nos aquecimentos antes do jogo e disseram que ele havia testado positivo e que não teria permissão para jogar".

O MVP da liga e o quarterback inicial, Lamar Jackson, descobriu que ele seria um alvo curto na mesma época que Harbaugh.

"Descobrimos quando estávamos em campo nos aquecendo", disse Lamar Jackson.“Tínhamos apenas quatro receptores por aí e estávamos olhando em volta para ele.Nós sabíamos o quanto isso significava para ele. ”

Os Ravens ficaram com apenas quatro receptores para o jogo sem Bryant, o que não foi realmente impactante, considerando que a fórmula de Baltimore para o sucesso na noite estava usando um ataque punitivo para acumular um quintal de 294 na temporada.

Dos receptores que jogaram, o Speedster Marquise 'Hollywood' Brown, do segundo ano, liderou a equipe em alvos, recepções, jardas recebidas e marcar um touchdown pela segunda semana consecutiva.Brown ficou realmente chateado com Bryant após o jogo, mas não deixou as notícias distraí -lo de ficar discado e ter um bom passeio.

"Sinto por Dez, não ouvi as notícias até estar esquentando para o jogo", disse Brown."Eu fiquei tipo, 'Cara, isso é loucura'. Eu estava me preparando para o jogo, então não conseguia pensar demais nisso.Agora, depois do jogo só de pensar nisso, estou apenas orando por ele.Espero que ele esteja de bom humor. "

Derek Wolfe, defensivo veterano, sabia o quanto esse jogo significava para Bryant e ofereceu seus sentimentos para seu companheiro de equipe também, mas entende que é assim que a vida na NFL é em 2020 em meio a uma pandemia ainda crescente.

"Esse é o ano em que estamos lidando", disse Wolfe."Você nunca sabe o que vai acontecer.Sinto por Dez, eu sei que ele queria jogar neste jogo ruim.Ele teve uma ótima semana de prática.Ele foi um grande líder a semana toda.É triste que ele não tenha tido a chance de vir aqui e jogar contra seu time antigo. "

Os Ravens estarão enfrentando o Cleveland Browns na segunda -feira à noite no futebol na semana 13, mas desde que jogaram o Cowboys na noite de terça -feira, eles sairão uma semana curta mais uma vez.

Bryant provavelmente será colocado na lista REVES/COVID-19, o que significa que ele não será elegível para jogar no próximo jogo de Baltimore, porque ele deve ir a uma quarentena obrigatória de 10 dias, para que ele tenha que esperar até que a equipe hospedeJacksonville Jaguars na semana 15 para retornar à ação.

Por favor, siga e goste de nós:

Você pode gostar...

1 resposta

  1. 10 de dezembro de 2020

    […] Post Ravens WR Dez Bryant testou positivo para o Covid-19 antes do jogo do Cowboys aparecer primeiro em […]

Follow by Email