apostas copa do brasil Perfil do jogador: Case Keenum, um olhar mais profundo dentro dos números

Enquanto os fãs de Redskins sonham com uma negociação para um zagueiro, o comércio que os Redskins foram retirados de ontem não era o comércio que eles esperavam, mas é o comércio que os Redskins precisavam? Bruce Allen e a empresa enviaram sua sexta rodada de 2020 para o Denver Broncos para a escolha da sétima rodada de 2020 e o quarterback Keenum. Esta será a sexta equipe de Keenum desde que ingressou na liga como agente livre não elaborado em 2012. Mais recentemente, John Elway assinou Keenum para contrato de 36 milhões de dólares na primavera de 2018. Vinte e cinco milhões foram totalmente garantidos na assinatura.Como parte do comércio, os Redskins pagarão metade do salário garantido de Keenum, totalizando 3,5 milhões de dólares em relação ao número de limite da equipe.

Em 2017, Keenum levou os Vikings ao jogo do campeonato da NFC depois de 11-3 como titular.O consenso geral é que esse movimento não tira os Redskins da corrida para redigir ou negociar por outro zagueiro.Keenum deve desafiar o Colt McCoy para a posição inicial, exceto outro movimento da equipe.Exatamente o que os Redskins estão recebendo com Keenum, um quarterback inicial de boa fé que pode liderar a equipe em direção aos playoffs ou ao viajante que preenche um lugar até que outra opção possa ser encontrada?

Em sua carreira, Keenum iniciou 54 jogos e tem um recorde de 26-28.Esses números incluem o recorde de 11-3 com os Vikings em 2017 e um recorde de 0 a 8 com os texanos em 2013. A classificação de zagueiro de Keenum (ESPN) variou de 37-48, exceto no seu ano externo de 2018, no qual era 74,3.As duas últimas temporadas foram bastante opostas, estatisticamente falando.Em 2017, com os vikings, ele postou 3.547 jardas para acompanhar 22 touchdowns e sete interceptações.Ele completou 67,3% de seus passes enquanto inicia 14 jogos.No ano passado, com o Broncos Keenum jogou por uma carreira alta de 3.890 jardas com 18 touchdowns e 15 interceptações enquanto completava 62,3% de seus passes.Com Keenum começando todos os 16 jogos, o Broncos foi 6-10.

Keenum foi convidado a levar o Broncos de várias maneiras no ano passado, tentando 586 passes, bom para o sexto mais da liga.Keenum jogou a bola mais de 20 metros de 67 vezes, ficando em 12º na NFL.De acordo com o PlayerProfiler.com, o elenco de apoio de Keenum ficou em 23º lugar na liga, ajudando a explicar alguns de seus fracos números.

Há razões para ter esperança para Keenum ao olhar para os números.Keenum ficou em oitavo lugar na liga em "Money Throws", passa exigindo habilidades excepcionais e atletismo ou lances feitos nos momentos de embreagem.Os receptores de Keenum ficaram em 31º na NFL em separação e em segundo lugar na liga em passes caídos.Fica claro que Keenum sofreu, pelo menos em parte, devido à sua aula de apoio.

Por outro lado, Keenum criou alguns de seus próprios problemas.Seu número de "peças de perigo" é classificado como o terceiro pior na NFL, o que significa que Keenum costumava assumir um risco desnecessário que poderia ter resultado em rotatividade.Keenum lutou na zona vermelha, completando apenas 51% de seus passes.Sua porcentagem de conclusão da ação do jogo foi de 62% em 27º na NFL.Isso pode ser particularmente problemático para o treinador Jay Gruden, pois o ataque dos Redskins está no seu melhor quando está usando o jogo de corrida para configurar a ação do jogo.

Keenum é um quarterback inteligente que pode jogar a bola profunda com alguma precisão.Ele pode se tornar uma ameaça com as pernas e era conhecido como um quarterback de dupla ameaça saindo da faculdade.Por outro lado, ele tem uma falta de velocidade em seus passes e parece que não possui o fator "TI" que os grandes zagueiros têm.

Somente o tempo dirá como esse comércio é bem -sucedido para os Redskins.Isso dependerá principalmente do que os Redskins são capazes de fazer para construir a equipe em torno de Keenum e dar a ele a chance de jogar com seus pontos fortes, se ele for nomeado o titular da primeira semana.

Por favor, siga e goste de nós:

Leroy Travers

Siga minha cobertura de lacrosse (College e MLL), bem como o basquete de Georgetown Hoyas, o Washington Redskins e a maioria dos outros esportes aqui no MSB.Morando no vizinho Sussex County, Delaware, sou um grande fã de esportes de Maryland há quase 40 anos.Siga -me no Twitter @el_travs e no Instagram @LETRAV.

Você pode gostar...

Follow by Email