apostar no bbb Maryland mantém 100 para o focinho Bulldogs 100 - 58

O time de basquete de Maryland Terrapins enrolou o jornal e puniu os Bulldogs Wingate por tentar bagunçar sua casa 100 - 58. Enquanto começou mais perto do que os fãs queriam, Maryland esfregaria o nariz dos Bulldogs na pintura do XfinityCentralize -os e jogue -os do lado de fora até o final do concurso.

Foi uma adição tardia ao cronograma, quando Maryland ficou farejando um novo oponente depois que o jogo de Nebraska foi adiado quando Covid-19 atingiu os Cornhuskers.O técnico Brian Good levou sua equipe em um carro da Carolina do Norte e os deixou para se defender contra Maryland esta tarde no Xfinity Center.  

Muitos fãs ficaram pensando em por que Maryland interpretaria um adversário da Divisão II, e Mark Turgeon explicou em uma entrevista: "Eu sei que, no meu lançamento, dissemos algumas coisas ontem, mas aqui está todo o negócio: queríamos jogar um jogo.Bem, estamos classificados em 35 na rede e a força de nossa programação é cinco, e sentimos que, se jogássemos um time abaixo de 200, poderíamos cair até 50 na rede e a força da nossa programação pode cair para 15em um jogo.E nós não queríamos isso.Você sabe, a única coisa que temos para nós é a nossa liga é fantástica e temos Clemson no desafio do ACC, você sabe, e eles são 12º no país ou 10º no que quer que sejam agora.Então, jogamos uma programação inacreditável, por isso pensamos em vez de jogar um time da Divisão I que é um pouco menor, vamos jogar uma equipe muito boa da Divisão II e isso não afetará nossa rede e isso não afetará nossa força do cronograma,E ainda podemos jogar um jogo. ”

Com isso dito, Maryland usou o Wingate como oportunidade de entrar em seu jogo antes de combinar com o líder da Big 10 Division, Michigan, na terça -feira.Com todo o respeito ao Wingate, isso parecia uma situação de cão de isca em que Maryland poderia construir confiança atirando de maneira mais consistente além do arco.Este ano, quando Maryland dispara mais de 35% da faixa de três pontos, eles venceram, quando atiram abaixo, perdem.Tem sido tão simples assim.Eles devem atirar de uma distância para vencer contra os grandes cachorros do Big 10. Maryland terminará em janeiro contra três adversários classificados em #7 Michigan, #23 Minnesota e #9 Wisconsin.

Maryland estaria mais uma vez sem o armador Eric Ayala para este concurso, permitindo que ele lambesse seus ferimentos antes de retomar o jogo dos 10 grandes na terça -feira.Depois de vencer sem Ayla contra Illinois, Maryland olharia para Aaron Wiggins, Darryl Morsell e Hakim Hart para ajudar a iniciar o ataque.

Wingate daria uma oportunidade a seus idosos para começar contra Maryland, com todos os cinco iniciantes em seu último ano de elegibilidade.Este jogo não contaria contra os Bulldogs, fazendo o salto contra um oponente D1.

Depois que o jogo começou, houve algum cheirar inicial de ambos os lados antes de Wingate circular a quadra e encontrar uma vantagem de quatro pontos, enquanto Maryland perdeu nos três bens de abertura.Após o primeiro tempo limite, Mark Turgeon acalmou os iniciantes do TERPS e usaria seu tamanho para marcar quatro posses consecutivas.

Os Terps mais uma vez se encontrariam lutando para recuperar pontos, perdendo a aparência aberta no início do relógio.Wingate lideraria Maryland de 16 a 12, com menos de doze minutos para jogar no primeiro tempo.Mark Turgeon procuraria buscar alguns minutos dos colaboradores de bancada Jairus Hamilton e Aquan Smart.

Com o passar do tempo no primeiro tempo, Aaron Wiggins teria o suficiente das brincadeiras divertidas e empurraria o ritmo dos guardas wingate interceptando um passe e como um bom garoto, ele bateu a bola contra a tinta com um enfáticoum golpe de uma mão.

A defesa de Maryland amordaçou os Bulldogs no ataque, pressionando -os enquanto atravessavam o pátio de Maryland.Maryland parecia que eles colocavam uma cerca subterrânea perto do perímetro que chocava Wingate toda vez que tentavam colocar a bola para dentro.Sem poder colocar a bola perto da borda, o Bulldogs Bench foi vira -lata quando o guarda Francis Sio se conectou do estacionamento para trazer sua equipe de volta no primeiro tempo.

No segundo tempo, Tommy Kirk teria orgulho da misericórdia de Aaron Wiggin que ele demonstrou contra os Bulldogs neste jogo.Wiggins marcou impressionantes dezoito pontos no primeiro tempo e terminou com uma carreira de vinte e três pontos, mas aparentemente poderia marcar à vontade contra qualquer defensor.Ele tem que os fãs de Maryland se perguntam se sua peça recente pode ajudar a levar Maryland a jogar em torneios nesta marcha e encontrar seu artilheiro no resto da temporada.

Recentemente, Wiggins parecia mais o jogador promissor com potencial da NBA usando seu atletismo e capacidade de saltar para criar espaço em arremessos em torno da chave.A maioria dos fãs se lembra de seu primeiro ano em que ele disparou mais de quarenta por cento de três pontos, mas agora parece ser mais do que apenas uma ameaça profunda.Ele foi claramente o melhor jogador da quadra esta tarde e Maryland pode ter encontrado seu goleador em Wiggins.

No início do segundo tempo, Maryland seria desencadeado contra os Bulldogs, em uma corrida de 11 a 0 em questão de apenas 90 segundos.Eles marcariam seu território cedo de fora, espalhando três dicas consecutivas da esquina.

James Graham III veria seus primeiros pontos como um TERP com menos de 13:00 minutos para o segundo tempo.O calouro de Wisconsin atacaria novamente do alcance de posses de volta às costas.Parecia que a recente adição encontrou confiança depois de ver sua primeira cesta cair no aro e, em questão de segundos, ele tinha oito pontos de carreira como Terp.

Maryland esvaziaria seu banco no segundo tempo, incluindo a obtenção de pontos de Aiden McCool, que eu estava esperando para digitar durante toda a temporada.Também permitiu alguns minutos prolongados para que os jogadores encontrassem algum tempo de jogo mais de quarenta pontos.A liderança flutuaria, mas nunca estava em dúvida para Maryland, pois eles continuavam levando os Bulldogs para passear até que o tempo expirasse.  

Eles dizem que todo cachorro tem seu dia, e foi um dia de carreira para Aaron Wiggins.Wiggins terminaria com vinte e três pontos, seis pontos e três assistências.Ele filmou um impressionante 7-de-12 do chão e foi o catalisador da ofensa de Terps para estabelecer domínio no primeiro tempo.Todos os iniciantes de Maryland terminariam com pontos de dois dígitos e disparariam mais de quarenta por cento da faixa de três pontos.Maryland tinha quatorze turnovers, mas se recuperaria Wingate por quatorze.

Enquanto Wingate deixou o jogo com seus contos entre as pernas, a vitória de Maryland terá vida curta enquanto viajam para Ann Arbor.Até então, Maryland pode segurar a cabeça pela janela enquanto eles viajam pela I-80 West, com a esperança de derrubar os Wolverines de Michigan nesta terça-feira às 19:00.

Por favor, siga e goste de nós:

Você pode gostar...

Follow by Email