apostar dinheiro online JARVIS LANDRY Getting Franchise Tagged é uma bênção para os Ravens
Ontem, o agente livre iminente, Jarvis Landry, foi franquia marcada pelos Miami Dolphins, no valor de US $ 16 milhões nesta próxima temporada.Embora Landry fosse facilmente o O principal alvo de Baltimore Ravens vem a agência gratuita, perder ele é na verdade uma bênção disfarçada.
A maior bênção que sai de tudo isso é que os Ravens agora são capazes de assinar novamente, Ryan Jensen.
Jensen, que teve uma partida no ano passado, estava seguindo o caminho que os homens da linha de estrela Ravens têm (ver Kelechi Osemele e Rick Wagner).Seja em média nos primeiros anos, acelere os últimos dois anos do seu contrato e, em seguida, receba um dia de pagamento louco com uma equipe diferente.
A perda de Jensen seria ruim para os Ravens.Jensen é um dos jogadores mais trabalhadores do time e se tornou o favorito dos fãs depois que ele foi atrás do Kiki Alonso, do Dolphins, por atingir o quarterback Joe Flacco tarde e sujo, causando uma concussão.
A próxima vantagem é que a classe de receptores de agentes livres de 2019 é carregada.Odell Beckham Jr., Stefon Diggs e Mike Evans encabeçam o grupo, com outros grandes nomes como Brandin Cooks, Golden Tate e Jordy Nelson também estão disponíveis.
Perder Landry significa que os Ravens provavelmente trarão de volta Mike Wallace e provavelmente receberão um grande receptor no início do draft.(Deus, espero que seja Sutton Courtland)
Essencialmente, perder o Landry significa que os Ravens podem usar seu espaço limitado em outras posições de que precisam.Eles podem trazer de volta os jogadores em Jensen e Wallace e ir atrás de jogadores como Jerrell Freeman no linebacker e Trey Burton no final.
Perder um receptor de garanhão é o pior, mas sempre há um forro de prata.