aposta stake Relatório das principais perspectivas nacionais

Bem, os nacionais têm muitas perspectivas de ponta em seu sistema.Alguma prova disso do ano passado é Juan Soto, que mereceu ser o novato do ano, mas infelizmente ele perdeu para Ronald Acuna. 

Aqui está uma olhada nas 30 principais perspectivas dos nacionais deste ano.Também vamos citar o ano em que você deve esperar que ele comece nas grandes ligas, que estarão entre parênteses. 

Victor Robles - de (jogou na MLB): Robles já jogou no Bigs até agora, mas ele é o prospecto número um para os Nats.Espere que ele comece no campo central na próxima temporada, pois ele é um defensor muito forte com um braço excepcional.O jogador de 21 anos é um rebatedor de contato, mas não espera que muito poder venha dele, pois ele não é um rebatedor de home run, apesar de ter atingido seu primeiro home run contra o Marlins em setembro passado.Ele também tem velocidade excepcional, então espere que ele corra muito.

Carter Kieboom - SS (2019): Seu irmão mais velho, Spencer, já é um apanhador para os Nats.Carter não é muito rebatedor, mas pode acertar home runs, pois atingiu um total de dezesseis home runs (onze em A+, cinco em AA).Ele tem uma boa coordenação olho-mão, mas não tem velocidade.Não espere que ele jogue shorttop, mas espere que ele jogue a segunda base.Kieboom é um cara que os fãs de Nats devem estar empolgados em ver nas grandes ligas. 

Luis Garcia-SS (2021): Totalmente conhecido como Luis Victoriano Garcia, essa criança de 18 anos era uma das duas perspectivas de Nats a jogar no jogo Futures na última temporada (o outro sendo Kieboom).Como eu disse, Garcia tem apenas 18 anos e já jogou tão alto quanto A+ para o Potomac Nationals.Os nacionais esperam muito desse garoto, e alguns estão dizendo que ele pode ser criado assim que nesta temporada.Não espere, pois ele ainda precisa de algum tempo para se desenvolver. 

Mason Denaburg-RHP (2022): Denaburg foi o draft da primeira rodada dos nacionais na temporada passada.Denaburg é um arremessador inicial da Flórida, mas também jogou apanhador e campo externo.Denaburg joga e morcegos destro.Seu calibre consiste em uma bola rápida, mudança e bola de curva.Sua bola rápida é considerada seu melhor arremesso, com uma nota de escotismo de 60 em 80. No entanto, Denaburg tem alguns problemas no passado com seus bíceps, pois eles se machucaram.

Wil Crowe-RHP (2020): Wil Crowe foi a escolha da segunda rodada dos Nats em 2017.Ele pode jogar uma bola rápida, bola curva, deslizante e troca.Como Denaburg, o melhor arremesso para Crowe é sua bola rápida, com uma nota de escotismo de 60. Ele tem problemas de controle e teve Tommy John Surgery no passado, e isso pode ser alguns problemas no futuro para os nacionais e Wil Crowe.A cirurgia de Tommy John, no entanto, não teve efeito em sua velocidade.

Seth Romero - LHP (2019): Seth Romero é um personagem, para dizer bem.Ele foi a escolha da primeira rodada dos nacionais em 2017. Romero joga uma bola rápida, deslizante e mudança.Seu controle deslizante é considerado o melhor arremesso para ele.Durante a faculdade, ele estava mais perto, mas os Nats esperam que ele jogue como titular.Lembra como eu disse o personagem?Eu digo que, porque ele teve alguns problemas fora de campo, o que resultou em ser expulso do time de beisebol da Universidade de Houston por violar a política do departamento de atletismo, e no treinamento de primavera passado, onde foi enviado para casa mais cedo por violar uma política da equipe nacional.

Yasel Antuna - SS/3B (2021): Yasel Antuna é uma criança que, como Juan Soto, Robles e Garcia, foi criada no sistema como amador internacional.Antuna é um rebatedor, algo que os nacionais precisam de mais, e ele é mais eficaz em rebatidas do lado esquerdo, outra coisa que os nacionais poderiam usar mais.Ele tem um braço muito forte e pode ser iniciante eventualmente no campo interno, pois também pode tocar a maior parte do campo. 

TIM CATE - LHP (2021): Os nacionais elaboraram Tim Cate na segunda rodada na última temporada.Seu calibre consiste em uma bola rápida, curva e mudança, com sua bola curva sendo seu melhor arremesso.Isso foi classificado 65 de 80 por escoteiros.Cate, um arremessador elaborado da UConn, foi um iniciante em toda a faculdade, e os Nats podem esperar obter coisas boas dele.Escoteiros consideraram sua bola curva o melhor na aula de draft da última temporada, e ele o usa muito.Ele pode comandar a zona de ataque, não importa a contagem.

Raudy Read - C (2019): Raudy Read deveria começar a tocar este ano, mas os nacionais estavam preocupados depois que ele foi suspenso por violar a política de drogas da MLB em março.Read é um rebatedor de poder e tem "habilidade natural de atingimento".Mesmo como ele era limitado em 2018, espere que ele seja chamado em 2019, mas não jogando tanto quanto os Nats fizeram atualizações no Catcher em Yan Gomes e Kurt Suzuki.

Gage Canning - de (2021): Gage Canning foi convocado na última temporada na quinta rodada pelos nacionais.Canning é um rebatedor de contato consistente, e ele o mostrou durante todo o tempo de jogo como um diabo ASU Sun.Na temporada anterior de beisebol universitário, Canning teve uma média de 0,369.Sim, você leu certo. .369 Média de rebatidas.Escoteiros disseram que ele pode fazer qualquer coisa que ajude, e ele também tem velocidade.Ele poderia ser um quarto jogador sólido e o principal no banco.Ele só precisa melhorar o poder, e então ele poderia ser um iniciante para os Nats.

Sterling Sharp - RHP (2019): Primeiro, deixe -me admitir que nem tinha ouvido falar desse garoto.Shepard foi convocado pelos Nats na vigésima segunda rodada em 2016. Ele foi convocado muito tarde, mas ele é o candidato número 11 dos Nats.Que termo eventos para uma criança que pode jogar bola rápida, deslizante e mudança.Sharp também saiu da Universidade Drury da Divisão II em Springfield, Missouri.Sharp tem uma bola rápida dos anos 90, que pode levar a um monte fraco.Ele também tem um controle deslizante muito impressionante que a organização levou em consideração.

Telmito Agustin - de (2019): Se os Nats perderem Bryce Harper, considere ligar para essa criança de vinte e dois anos das Ilhas Virgens.Ele é um rebatedor canhoto que bate muitas bolas no chão, mas também pode expandir a lacuna.Ele também pode se agitar bem, pois sua velocidade está acima da média, o que pode levar a muitos acertos básicos de campo.Quando os Nats o contrataram pela primeira vez como amador internacional, ele não era um bom defensor, mas ele progrediu muito mais ao longo dos anos em um defensor médio.Não procure que ele seja um rebatedor em casa, pois ele não tem muito poder.

Jose Sanchez-SS/2B/3B (2021): Jose Daniel Sanchez, também conhecido como José Sanchez, é um jogador de campo geral do que parece ser capaz de desempenhar qualquer posição no campo, exceto pela primeira base.Ele fazia parte das contratações que foram melhorias no futuro para o futuro, que incluíam perspectivas como Garcia e Antuna, em 2016. Sanchez não é um rebatedor, mas ele é um defensor excepcional, com seu campo e o braço classificadopor escoteiros como 60 em 80. Ele também sabe como executar as bases, mas não tem boa velocidade.

TRES BARRERA – C (2019): Another catcher the Nats have in their system, Barrera is a hard-hitting right handed batter, who gets power from his combination of bat speed and strength. Drafted by the Nats in the sixth round of 2016, Barrera has an above-average arm that should be able to throw out runners pretty easily, as the Nationals were not good in that category last season. Barrera might have some trouble, however, getting playing time if he is getting called up, as he has to deal with Yan Gomes and Kurt Suzuki, as well as the possibility of the Nats calling up Read.

NICK RAQUET – LHP (2020): A left-handed starting pitcher, Raquet was drafted in the third round of 2017. A good fastball, an above average changeup, as well as a curveball and slider make up this twenty year-old’s pitching caliber. He has good velocity, but some accuracy problems, which can hopefully be worked on during his time in the minors. 

JAMES BOURQUE – RHP (2019): James Bourque was a name that has been on the news lately, as he was the only pitcher the Nats blocked from being taken in the Rule 5 draft. Bourque was drafted by Washington in the fourteenth round in 2014. The only two problems with him are that he can only throw two pitches, a fastball and curveball, which have both been graded by scouts as 60 out of 80. Bourque is probably going to be a reliever for the Nats when called up, as he is iffy when starting.

JAKE IRVIN – RHP (2019): Drafted in the fourth round this past year, Irvin is a starting pitcher with a fastball, slider, and changeup up his sleeve. He needs to work on the changeup, as that is only graded as 45 out of 80 by scouts. He has improved a lot in terms of control and command over the years. He repeats his delivery well, and that could really help him in his career.

Reid Schaller - RHP (2021): Schaller também foi convocado na temporada passada, mas na terceira rodada.Ele tem uma bola rápida fenominal que foi classificada 70 em 80, mas ele (como Irvin) precisa trabalhar em sua mudança.Schaller teve bolas entre 95-98 mph às vezes, e ele mostra pouco esforço quando joga.Ele foi originalmente capaz de ser convocado em 2016, mas foi impedido por ter uma cirurgia de Tommy John.Os nacionais se interessaram por causa da baixa quilometragem que ele tem que apresentar.

KYLE JOHNSTON-RHP (2020): Johnston foi a escolha do draft da sexta rodada do Nationals em 2017 e tem uma bola rápida e cortadora acima da média, mas a mudança precisa melhorar.Espera -se que ele esteja no bullpen, enquanto brilhava na Liga Colegiada de Verão da Califórnia em 2016, e ele estará mais próximo nos menores, e poderá levar a ser mais próximo para os nacionais, o que melhoraria para os Nats.como ele é jovem.

Israel Pineda - C (2022): Um dos quatro jogadores que eu nunca tinha ouvido falar antes, Pineda parece ser um jovem apanhador com um bom braço que certamente melhorará.Ele é um rebatedor de contato, que atingiu .273 em Auburn de temporada curta no ano passado.Pineda será um rebatedor de contato e que os nacionais sabiam que, quando o procuraram como amador internacional em julho de 2016. Leve em consideração, no entanto, que ele fez uma cirurgia no final da temporada no ano passado.

Kyle McGowin - RHP (jogou na MLB): o outro arremessador do comércio de Danny Espinosa de 2017 para os Anjos, ele e Trevor Gott devem causar um grande impacto para os nacionais.Convocado na quinta rodada de 2013 pelos Angels, McGowin é um arremessador com uma bola rápida, deslizante e mudança, com o controle deslizante sendo seu melhor arremesso.Ele é propenso a lesões e isso pode afetar seu status de poder jogar na MLB para os Nats.Espere que ele saia principalmente do bullpen.Na última temporada, no tempo em que jogou com o Nationals, ele teve um ERA de 5,87, um recorde de 0 a 0 e oito strikeouts em um total de cinco jogos. 

Tanner Rainey - RHP (tocou na MLB): Os nacionais o levaram em dezembro para Tanner Roark dos Reds.Rainey é um arremessador destro que os nacionais esperam sair principalmente do bullpen.Ele jogou oito jogos no verão passado com os Reds, mas lutou poderosamente, com um ERA de 24,43, 0-0 e sete strikeouts, enquanto também desistiu de doze hits.Ele tem problemas de comando que precisam ser corrigidos antes que ele possa estar nos principais em tempo integral.

Gabe Klobosits-RHP (2020): O terceiro desses caras que eu nunca tinha ouvido falar antes, Klobosits é um arremessador com uma bola rápida acima da média, além de um divisor e uma troca.Recuidado na 36ª rodada (sim, você me ouviu), pelos Nats em 2017, os Klobosits deverão fazer as grandes ligas em 2020, e parece que os Nats redigiram um jogador melhor do que o esperado.Observe que ele teve que ter Tommy John Surgery em maio passado.

Luis Reyes-RHP (2020): A final de quatro que eu não conhecia, Reyes assinou com o Nats como amador em 2012. Reyes tem uma bola rápida e troca decente, mas uma bola curva acima da média.Reyes deveria estar fora do bullpen para os Nats quando ele chegar às grandes ligas.Ele tem uma bola rápida que pode causar cheiros e uma tonelada de chão.

TOMAS ALASTRE - RHP (2021): Alastre assinou como amador em 2014, e ele é um cara com arremessos que precisam ser desenvolvidos.Bola rápida e curva são boas, mas ele precisa trabalhar na mudança, o que parece ser um padrão para as perspectivas dos nacionais.Ele também precisa adicionar mais velocidade antes que os nacionais decidam trazê -lo à tona.

Jose Marmolejos - 1b/de (2019): Como leitura, o Marmolejos deveria fazer as grandes ligas no ano passado.José teve muitos ferimentos no passado, e isso mostra que ele deveria ser criado mais cedo.No entanto, ele tem a linha de estatísticas que o levou a ser um All-Star da Liga Oriental neste verão, representando os senadores de AA Harrisburg.Marmolejos tem um bom contato, mas precisa trabalhar com o poder, uma característica que a maioria dos primeiros basemores tem. 

Jackson Tetreault - RHP (2020): Um membro da classe de draft de 2017, o Tetrault foi levado na sétima rodada pelos Nats.Ele tem uma bola rápida acima da média, uma bola curva média e uma mudança que precisa ser desenvolvida.Tetreault também precisa trabalhar no controle, porque isso é classificado por escoteiros como 40 em 80. Ele precisa trabalhar nisso, pois sua época tem sido muito ruim nos menores até agora.Escoteiros estão preocupados que ele não consiga se aprofundar e que não será capaz de manter a velocidade, então cuidado com isso.

Austin Voth - RHP (tocou na MLB): Voth foi convocado pelos Nats na quinta rodada de 2013 e fez sua estréia na MLB no verão passado.Sua velocidade é baixa, mas ele pode obter sua bola rápida até 94 mph.Ele também pode jogar um controle deslizante e mudar.Ele começou dois de seus quatro jogos que jogou como nacional e teve um ERA de 6,97, um recorde de 1-1 e marcou 11. Ele precisa ser capaz de manter seus arremessos na zona de ataque, pois esse foi um significativoProblema para ele na categoria Base na categoria de bolas.

BRIGHAM HILL - RHP (2020): Hill foi convocado em 2017 pelo Nationals na quinta rodada.Ao contrário da maioria dos arremessadores mencionados aqui, ele tem uma mudança acima da média, que é na verdade seu melhor argumento.Ele também joga uma bola rápida e curva.Ele costumava jogar um controle deslizante, mas a bola curva parecia ser um tom melhor para ele.Ele tem problemas em poder ir a longo prazo, pois fez Tommy John em cirurgia no ensino médio.

Drew Ward - 3b/1b (2019): Ward é um rebatedor de poder e espera que ele atinja home runs.Recutado pelos Nats na terceira rodada em 2013, ele deve ir à temporada inteira pela organização Nats a cada temporada.Ele teve algumas lutas em 2017, pois teve uma lesão no pulso que não foi operada até a entressafra.Os Nats terão que ter cuidado ao interpretá -lo nos principais. 

Bem, é isso.Aqui está um relatório das 30 principais perspectivas da organização nacional. 

Por favor, siga e goste de nós:

Josh Sager

Sou um grande fã de esportes de D.C. e posso cobrir todas as principais ligas esportivas, exceto a NBA.Baseball e futebol são minhas especialidades.Eu sou um dos maiores fãs do National que você já conheceu.

Você pode gostar...

Follow by Email