aposta online bet365 Ravens cortou a lista para 80, adicione receptor veterano
O Baltimore Ravens reduziu sua lista até a liga exigiu 80 na terça -feira.Os Ravens cortaram o receptor novato de 2020 Jaylon Moore na segunda -feira.Os cortes restantes ocorreram na terça-feira, quando o Ravens cortou o receptor Bailey Gaither, o ex-linebacker da Marinha Diego Fagot e o ataque ofensivo Jaryd Jones-Smith.
Os Ravens também renunciaram ao receptor Slade Bolden, que anunciou no Twitter que precisaria de uma cirurgia de hérnia.No entanto, mais tarde foi relatado que Bolden seria colocado na reserva ferida, permitindo que ele permanecesse na lista, mas não contasse contra o total da lista.
Além da lista corta, os Ravens adicionaram o veterano de DeMarcus Robinson.Robinson entrando em sua sétima temporada foi lançado recentemente pelos Raiders de Las Vegas durante sua primeira rodada de cortes no acampamento.Robinson teve sucesso na NFL desde que foi convocado na quarta rodada da Universidade da Flórida pelo Kansas City Chiefs.
Em seis temporadas, Robinson pegou 145 passes para 1.679 jardas e 14 touchdowns.Robinson teve alguns de seu melhor sucesso contra os Ravens pegando 16 passes para 131 jardas e dois touchdowns, em quatro jogos contra os Ravens.2020 foi o melhor ano de Robinson, pois ele teve 45 capturas na carreira, além de adicionar 466 jardas na carreira e três touchdowns.
Robinson tem laços familiares com os Ravens como seu tio, Marcus Robinson jogou receptor pelo Ravens durante a temporada de 2003.
Outros movimentos notáveis da lista incluíram corvos, Gus Edwards, sendo adicionados à lista de reserva/filhote, que liderarão a corrida de volta por pelo menos quatro jogos, enquanto ele continua se recuperando de uma ACL rasgada.
Os Ravens enfrentam os comandantes de Washington no sábado à noite para o jogo final da pré -temporada antes dos cortes finais da lista na terça -feira, 30 de agosto.