aposta no grafico Defesa do Ravens Nenhuma Comida para Joe Burrow e The Bengals
Os Ravens entraram no confronto de domingo contra o Cincinnati Bengals, com a oportunidade de assumir o controle do primeiro lugar no norte da AFC.Depois de 41-17 bater nas mãos do Bengals na semana sete, os Ravens pareciam se vingar.
Os Ravens estavam sem Lamar Jackson, bem como Tyler Huntley, que fez um teste positivo no sábado, colocando -o no concurso de domingo.O quarterback veterano Josh Johnson seria o próximo homem a liderar o ataque do Ravens, assinado apenas dez dias antes, ele seria encarregado de liderar os Ravens em um dos jogos mais importantes do ano.Mas a queda para os Ravens no domingo seria a incapacidade das defesas de impedir Joe Burrow e a ofensa do Bengals, quando mais uma vez marcaram 40 pontos em um drubbing de 41-21 dos Ravens para tomar a posse exclusiva do primeiro lugar na AFC North.
Joe Burrow e o ataque de Bengals entraram em campo primeiro, procurando pegar onde pararam contra os Ravens no início do ano e o fizeram.Joe Burrow encontrou seu receptor Tee Higgins três vezes no passeio por 48 jardas, enquanto eles dirigiam até a linha de 12 jardas do Ravens.A unidade parou para o Bengals, pois eles tiveram que se contentar com um gol de Evan McPherson 30 jardas para assumir a vantagem de 3 a 0.
Foi a vez de Josh Johnson entrar em campo e liderar a ofensa dos Ravens enquanto eles tentavam responder à pontuação antecipada do Bengals.Johnson parecia preparado em suas três primeiras jogadas, completando dois passes para Rashad Bateman e um para Mark Andrews, respectivamente.Johnson liderou com eficiência os Ravens pelo campo, de frente para dois terço downs.No terceiro lugar da linha de quatro jardas do Bengals, Johnson encontrou Bateman na parte de trás da end zone para o touchdown dos novatos da primeira carreira, dando aos Ravens uma vantagem de 7-3.
Mas muito seria o tema no domingo que o ataque de Bengals voltou ao campo, quando Joe Burrow liderou sua ofensa em uma jogada de 10 jardas de 74 jardas terminada por uma corrida de um jardas de Joe Mixon para dar aos Bengals o LED de volta.
Os Ravens iriam três e sairiam na próxima viagem, dando a bola rapidamente para o Bengals.O Bengals não perdeu tempo, pois Burrow encontrou seu receptor Tyler Boyd no meio do campo para um touchdown de 68 jardas apenas na segunda jogada da unidade.O Bengals agora manteve uma vantagem de 17 a 7 no início do segundo trimestre.
Outros três e fora de Johnson e os Ravens devolveram o Bengals a bola ao iniciar sua próxima posse de sua própria linha de 42 jardas.Na quarta jogada do Drive Burrow, encontraria Ja'marr Chase por 20 metros até a linha Ravens 27 jardas.Três peças depois Mixon encontraria a zona final novamente, desta vez um passe de nove jardas de Burrow.
Agora com 24-7, no meio do segundo trimestre, os Ravens precisavam de uma resposta para impedir que este jogo se afastasse.Johnson se inclinava pesadamente no seu Pro Bowl Final, quando Mark Andrews pegou três passes por 50 metros no caminho enquanto os Ravens se moviam para dentro da linha de cinco jardas do Bengals.Com pouco menos de dois minutos restantes no meio Devonta Freeman, encontrou a end zone de dois jardas para dar aos Ravens uma pontuação muito necessária para reduzir a vantagem do Bengals para 24-14.
Os Bengals assumiriam o controle de 1:38 restantes no meio e um tempo limite.Uma conclusão de 52 jardas para Tee Higgins na quinta jogada da unidade levaria o Bengals à linha de três jardas dos Ravens com pouco menos de um minuto restante.Em segundo lugar, Burrow, de três jardas, Burrow procurou Chase na end zone, mas seria interceptada pelo quarterback do Ravens, Daryl Worley.A interceptação não permaneceria como Worley foi chamado para uma participação defensiva, dando ao Bengals uma primeira parte automática.Duas peças depois Burrow encontraram Higgins para uma pontuação de um metro para levar uma vantagem de 31 a 14 no meio.
A posse de abertura dos Ravens do segundo tempo não produziria pontos, pois puxou depois de um jogo de oito jogadores de 18 jardas.
Os Bengals pegaram exatamente de onde pararam, seguindo sua melhor viagem do jogo.Burrow usou o braço enquanto o espalhou para seus receptores Tee Higgins, Ja'marr Chase e C.J. Uzomah, quando o ataque do Bengals passou em uma jogada de 19 jardas que levou pouco mais de dez minutos de jogo.Enquanto a defesa dos Ravens estava fora da maior parte do terceiro trimestre, eles mantiveram forte forçando o Bengals a uma tentativa de 36 jardas de campo.O chute de McPherson foi bom para estender o líder do Bengals por 34-14.
Com o jogo desacelerando saindo do alcance dos Ravens, Jonson liderou o Ravens em um rápido passeio de pontuação de cinco jogadores, encontrando Andrews para o touchdown de 18 jardas, o segundo passe de touchdown de Johnson do jogo.
Mas, assim como fizeram o dia todo, os Bengals responderiam com sua própria pontuação.Desta vez, seria a adaga.Burrow mais uma vez usaria o braço para espalhar a bola para todos os seus receptores, enquanto ele liderava o Bengals em uma jogada de oito jogadores de 78 jardas terminou com um touchdown de 10 jardas de Higgins, o segundo do dia.
Os Bengals agora mantiveram uma vantagem de 41-21 quando os Ravens retornaram ao campo tentando fazer um último esforço para ficar no jogo.Mas todas as esperanças de uma vitória seriam perdidas, pois Latavius Murray seria parado no quarto e curto, virando a bola de volta para o Bengals.
Na quinta jogada do Drive Burrow, mais uma vez parecia fundo quando ele encontrou um Tyler Boyd de mergulho na end zone.Inicialmente governou um touchdown, o reprodução giraria demais a ligação quando a bola parecia bater no chão.Uma incompletativa no terceiro down traria McPherson mais uma vez desta vez para tentar um gol de 50 jardas.McPherson não seria bom, no entanto, a primeira posse de todos os jogos em que o Bengals não conseguiu marcar.
Os Ravens assumiram sua própria linha de 40 jardas, com 5:15 restantes no jogo que procuram fazer com que a pontuação pareça um pouco respeitável.Johnson passou pelo campo, encontrando Marquise Brown na terceira jogada da unidade por 14 jardas.Mas três peças depois Johnson procurou o recebedor James Proche, mas seria interceptado pelo Bengals Safety Vonn Bell.Selando os Bengals vencendo e varrendo os Ravens.
Os Ravens sofreram quatro derrotas consecutivas pela segunda vez na era John Harbaugh, a única outra vez que chegou em 2016, onde a equipe terminou em 8 a 8.
Os Ravens agora ficam em 8-7, em oito lugares nos playoffs da AFC.Com apenas dois jogos restantes, os Ravens precisarão de ajuda externa para chegar a essas sete sementes.Mas primeiro eles procuram fazer sua própria parte para vencer seus jogos restantes.Os Ravens procurarão encerrar a sequência de quatro jogos perdendo o jogo e acompanhará o ritmo da corrida dos playoffs da AFC, enquanto voltam para casa para se encaixar com a ofensa de alta potência do Los Angeles Rams no domingo às 13h.
Notas de jogo:
Mark Andrews agora está a 15 metros de distância de quebrar o recorde de Yards da temporada de Ravens.
Josh Johnson jogou 300 jardas pela segunda vez em sua carreira, a primeira chegada nesta temporada na semana 8 como membro do Jets.
O quarterback do Bengals, Joe Burrow, jogou para uma carreira alta de 525 jardas.
Os Ravens estavam ganhando 575-334.
Patrick Queen e Tony Jefferson lideraram todos os corvos com nove tackles.