aposta máxima imdb Mount Women procura fazer história nos quatro primeiros confrontos
No ano passado, vimos esportes praticados de uma maneira diferente.Os fãs não estavam presentes nas Olimpíadas, jogos da temporada regular e campeonato de pós -temporada.Isso inclui o NEC Women's Championship.A equipe feminina de Mount St. Mary's Mountaineers ganhou o título ano passado e fazia parte do torneio da NCAA.Simplesmente não parecia o mesmo.Foi isso que tornou o domingo passado e esta noite ainda mais especial.
Essa equipe partiu com o objetivo de conquistar o título novamente na frente de fãs, amigos e família.No domingo, eles completaram esse objetivo com um desempenho dominante sobre Bryant.Eles são campeões consecutivos da conferência.

Este ano é diferente para as mulheres.O torneio da NCAA pode usar oficialmente o slogan "March Madness" e terá um campo de 68 pela primeira vez.Os alpinistas enfrentarão os Lancers Longwood no primeiro primeiro jogo do primeiro jogo no torneio feminino da NCAA.
Há outra razão pela qual esta será uma noite histórica, pois é a primeira aparição de Longwood no torneio da NCAA.Os Lancers vão olhar para sua dupla de Kyla McMakin, que lidera os Lancers na pontuação e Akila Smith, que lidera os Lancers em rebotes e bloqueios para estabelecer o controle cedo e obter uma vitória em seu primeiro jogo de torneio da NCAA.
Os alpinistas precisarão de um jogo enorme da estrela geral Kendall Bresee, que lidera a montagem em pontos, rebotes, assistências e bloqueios e Michaela Harrison.Esses dois idosos são o coração e a alma dessa equipe e espero grandes coisas deles.
Este será um jogo emocionante e divertido.Os Lancers têm uma vantagem estatisticamente, mas vou com minha alma mater e os montanhistas de Mount St. Mary para vencer um e fazer história ao vencer a primeira jogo do Torneio Feminino da NCAA e sua primeira vitória no torneio da NCAA.
Boa sorte com seus colchetes enquanto os homens funcionam hoje e as mulheres não são oficiais hoje à noite!Vá montar!
Imagem em destaque via: Mountathletics.com
Siga-nos no Twitter: @Mdsportsblog
Siga me no twitter: @CaseyMoninghoff