aposta errada Os nacionais adicionam Patrick Corbin: o mercado de agentes livres fica interessante
Um dos maiores agentes livres desta entressafra foi assinado pelos nacionais.Patrick Corbin teria assinado com Washington, para adicionar a uma rotação inicial já muito forte que inclui Max Scherzer e Stephen Strasburg.O Chelsea Janes, do Washington Post, informou que o contrato valerá US $ 140 milhões por um total de seis anos, aguardando um físico.
Corbin foi o principal agente livre do mercado nesta offseason, tornando-o dois agentes livres de arremesso que os Nats assinaram desde 2015, sendo o outro duas vezes vencedor do Cy Young Award, Max Scherzer.
Corbin, no ano passado, teve uma temporada de carreira aos 29 anos. Ele tinha 200 IP, terminou com uma ERA de 3,15 e tinha 246 strikeouts e apenas andou 48 jogadores, o que lhe daria um lugar de estrela, e ele também terminou emQuinto lugar na votação de Cy Young.Espera-se que essa assinatura diminua a era da rotação inicial para o Nationals, que teve a nona era mais baixa da liga em 2018.
Existem algumas desvantagens, no entanto, como Corbin teve Tommy John Surgery, perdendo todo o ano de 2014 e parte de 2015. Ele também lançou o bullpen em 2016 e partes de 2017.
Devido a essa assinatura, no entanto, os nacionais estão agora US $ 50 milhões acima do imposto de luxo, o que significa que o Arizona Diamondbacks, a equipe anterior de Corbin, estará recebendo uma escolha de compensação da primeira rodada no draft de 2019.
Com essa assinatura, os nacionais gastaram um total de US $ 525 milhões em Corbin, Scherzer e Stephen Strasburg.Esta é a quinta aquisição para os Nats, depois que os apaziguadores Kyle Barraclough e Trevor Rosenthal, assim como os apanhadores Kurt Suzuki e Yan Gomes.
De qualquer forma, bem -vindo a Washington DC, Patrick Corbin.